quinta-feira, junho 16, 2005

Ponto da situação

À entrada de um fim de semana em que vou ficar afastado importa fazer um ponto da situação.

A minha primeira opinião é que parece que a Direcção está a trabalhar bem! Porquê? Porque as fugas de informação não acontecem, e não se especula em demasia sobre dispensas e saídas. Aliás, a pessoa que mais falou sobre este assunto foi Nelo Vingada, que disse o óbvio - quer manter a estrutura principal e contratar dois ou três jogadores.

Significa isto que concordo com a saída de Zé António e Zé Castro (por confirmar). Não! De todo. Mas impedir que um jogador saia não depende exclusivamente da Direcção e parece-me que Zé António já tinha tomado a decisão há muito tempo atrás. Se houve erro, foi no inicio da época, não agora.

Das entradas confirmadas - Bruno Reis (Maccabi Telaviv), Eduardo (Sp. Pombal) e Fernando (Moreirense) - pouco há a dizer. Retirando o guarda-redes os outros são para posições carenciadas. No entanto, esperemos que ainda haja melhor, e com a Assembleia Geral marcada para sexta feira, parece-me que irão existir mais novidades na próxima semana. Até lá então.

3 comentários:

  1. Gostei do ponto de situação. Sóbrio q.b., sem especulações e "bitaites", que se lêem por todo o lado e que já me andam a incomodar...

    FORÇA BRIOSA!

    ResponderEliminar
  2. Como co-autor deste blog, reconheço-me na postura sóbria desta última mensagem e que explica o meu “silêncio” nos últimos dias. Muitas vezes a vontade de comentar certas notícias é grande, mas também já se percebeu que muitas destas notícias são falsas e contraditórias. O assunto quente é naturalmente a consistência defensiva da equipa, mas sobre esse assunto só voltarei a falar depois das coisas estarem definidas preto no branco. Para já vamos ter confiança no futuro e aguardar serenamente

    ResponderEliminar
  3. Quem beneficia com toda a discussão que existe em torno dos jogadores são... os jogadores e seus empresários! Assim, com todo o burburinho, parece haver muita procura, o que faz subir os preços.

    Na minha opinião, todas as notícias que dão este e aquele jogador num "grande", ou em Inglaterra, Espanha ou China, são boatos lançados pelos empresários dos jogadores, para ganharem mais uns milhares de €€€...

    Acho que a única coisa a fazer é aguardar, confiar na Direcção e apoiar a equipa que constituirmos, pois será certamente a melhor do Mundo.

    FORÇA BRIOSA!

    ResponderEliminar