quinta-feira, junho 30, 2005

Mais um para sambar

Segundo o jornal Record:
O lateral direito brasileiro Pedro, do Internacional de Porto Alegre, está praticamente garantido pela Académica, faltando limar pequenas arestas, garantiu o treinador da equipa, Nelo Vingada.
O jogador, de 24 anos, que jogou apenas cinco vezes pelo seu último clube, poderá colmatar uma lacuna existente na época passada naquela posição, ocupada quase toda a temporada pelo português Nuno Luís.
Com 1,79 metros e 77 kg, o atleta passou pelo Palmeiras entre 2001 e 2003, pelo Figueirense em 2003 e pelo Vitória em 2004.
Pedro vai juntar-se aos quatro brasileiros dados como certos na Briosa: Fernando, ex-Moreirense, Hugo Alcântara, ex-Vitória de Setúbal, Bruno Reis, ex-Maccabi Telavive, e Gelson, ex-Malmoe.

Esta contratação não percebo. Se a ideia era ir buscar um concorrente ao Nuno Luís, não me parece que quem apenas jogou 5 jogos na última época possa ser concorrente de peso. Se a ideia era ir buscar um suplente, porque não um jogador de futuro (por exemplo, da formação). É que com 24 anos, não é propriamente esperança. Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário