quarta-feira, junho 29, 2005

Dário (a história que faltava)

Confesso que tenho andado um pouco sem saber o que dizer desta novela toda do Dário. Até que finalmente consegui saber a versão do jogador.

O Dário, que ganhava pouco mais de 3 Mctos/mês antes de ser vendido foi para o Dubai ganhar 100 Mctos/ano. As coisas não Lhe correram bem, lesionou-se e veio para a Briosa, onde jogou uma época em deficientes condições físicas.

Ora este ano, o Guimarães foi o único clube que lhe apresentou uma proposta onde ele iria ganhar sensivelmente mais 2Mctos/mês que o ano passado. E a Briosa? Propos-lhe continuar, REDUZINDO o salário em 600 ctos/mês.

Dário naturalmente sente-se magoado a nível desportivo e de respeito. É que vai passar a ganhar cerca de metade do que o Marcel, e não compreende como lhe podem propor BAIXAR o salário. É que uma coisa é recusar um aumento de 2Mctos (mudando de clube), outra é além de não receber esse aumento, ver o seu salário reduzido.

Dário tem receio que com Vingada seja encostado à esquerda, e não aceitará certamente jogar por menos do que o ano passado. O facto é que foi dos melhores marcadores da equipa e é um símbolo da mesma.

Este será sem dúvida o caso mais melindroso para a Direcção resolver. Vamos a ver como o faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário