domingo, junho 19, 2005

Hugo Alcântara e Areias

Segundo os jornais Hugo Alcântara, defesa central brasileiro de 25 anos, que na pretérita temporada alinhou pelo Vitória de Setubal onde jogou 32 das 34 jornadas, é o jogador encontrado pela Direcção da Briosa para a substituição de Zé António, tendo já firmado um acordo.

Parece-me ser uma boa opção, mas não posso deixar de ficar incrédulo com os valores adiantados pelo Jornal Record: salário mensal de 21 mil e 500 euros e ainda um prémio de transferência de 250 mil euros. Fico deveras espantado com a facilidade com que estes valores aparecem no jornal.

O salário parece elevado, mas chamo à atenção que o prémio de transferência é baixo para um jogador livre e desta qualidade. Provavelmente, terá sido uma maneira de ir pagando o valor da transferência mensalmente com o do salário. Não sei é até que ponto isso irá ser percebido pelo plantel ou será gerador de confusões. A ver vamos.

Também segundo o mesmo jornal, a Briosa parece estar interessada em Areias (lateral esquerdo do FCPorto). Este belíssimo jogador que nunca teve oportunidade de se mostrar no FCP (que apenas o contratou para o impedir de rumar à Luz), também pode jogar na faixa direita e seria uma óptima hipótese que permitiria a Vasco Faísca (caso continuasse) jogar regularmente na sua posição de origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário