quinta-feira, junho 15, 2006

Presidente do Conselho Fiscal demite-se

Alberto Santos, presidente do Conselho Fiscal da Académica, anunciou hoje que pediu ontem a demissão, invocando razões de natureza profissional para deixar o cargo.
"Não há nenhum problema ou conflito com a Direcção. As razões da minha demissão prendem-se apenas com motivos profissionais."

A sua substituição vai ser assegurada pelo vice-presidente Gonçalo Capitão.

Ora, conhecendo os anti-corpos que o Gonçalo Capitão tem na sua própria cidade, e dado o constante clima de pré-campanha eleitoral com que a Briosa já se está a debater não se afigura tarefa fácil. Que a exerça como tem pautado a sua acção em outras áreas: com verticalidade, isenção e rigor é o que se espera.

5 comentários:

  1. Verticalidade, isenção e rigor.
    Três adjecivos que estão para os idiotores deste blogue como o Pinto da Costa estava para Vale e Azevedo: "não sei, não conheço e nunca me foi apresentado..."

    ResponderEliminar
  2. Perdão, quando escrevi blogue referia-me a uma torpe manobra propangandística a serviço de JESimões...

    ResponderEliminar
  3. Ó Mário. Deixa os rapazes em paz.... Não gostas, nao comas....

    ResponderEliminar
  4. "A forma mais covarde de atacar, é o banditismo intelectual. ...

    O enfoque dado a tal Académico, não é baixo. É miserável!!! Mas deram-se mal. Ele não quebra, nem tem medo. E vai continuar a falar tudo o que sabe. Porquê? PORQUE NÃO TEM RABOS DE PALHA!!!

    E como a melhor forma de combater o terrorismo, é a justiça, ela irá bem cedo fazer-se sentir, a quem de forma anónima e covarde mal trata o bom nome das pessoas.
    Se pensam que isto é uma ameaça ou aviso, desenganem-se. As pessoas (?) que difamaram ou fizeram sentir as vis viperinas mãos, irão ter que responder, no sítio certo, no lugar exacto.
    Que provem LÁ, o que disseram aqui.

    Assim, poderão entender, que não é com formas baixas de discussão, sem ideias, nem argumentos, que se defende algo indefensável.
    Nada nem ninguém nos calará, até vermos a nossa Briosa a ser dirigida de forma que achamos correcta. TODOS nós amamos a Académica. Temos por ela uma consideração infinita. Discutamo-la com príncipios, e chega de terrorrismo balofo.
    Esse tem SEMPRE um fim. E a história ensina-nos que esse fim é sempre dramático..."

    ResponderEliminar
  5. olha o cASTRO.... :D

    ResponderEliminar