sábado, junho 10, 2006

Tourizense

Jorge Alexandre, presidente do Tourizense, dizia há dias numa entrevista do Jornal As Beiras

Depreendo das suas palavras que o objectivo, para a próxima temporada, é a subida à Liga de Honra?

O Tourizense, na próxima época, vai reformular–se. Desde logo, com uma ligação ainda mais forte à Académica. Neste momento, somos a filial mais representativa da Briosa e isso enche–nos de orgulho. Pelas condições que hoje temos, as quais já são do conhecimento dos dirigentes academistas, podemos oferecer uma ligação mais estreita a este clube.


Hoje a notícia é de que Drulovic será o treinador do Touriz, bem como a assinatura de um protocolo entre os dragões e a equipa do Tourizense onde está prevista a cedência de 5 atletas do FCP - B.

Ora uma vez que estão confirmados os empréstimos de Ito e Fausto, e agora de Ricardo Tavares (todos ex-juniores da Académica), além do provável regresso de Gonçalo (caso se concretize a hipótese Litos), seria bom que a Briosa acompanhasse de perto este projecto, e pelo menos tivesse garantido que um elemento da equipa técnica de Drulovic fosse da Briosa.

É que ceder jogadores a equipas satélite faz sentido, se o treinador for "nosso", como o FCP, e bem, percebeu. Neste caso particular e tendo o Touriz acordos com duas equipas, pelo menos um dos treinadores tem de ser nosso. Senão, estaremos a semear em terreno alheio.

Sem comentários:

Enviar um comentário