quarta-feira, outubro 18, 2006

Lenços Ranhosos

A propósito da vaga de lenços e lencinhos que têm acenado pela blogosfera, parece-me oportuno destacar o comentário do nosso assíduo leitor bisnau:

Tristeza de comentário(s), é sempre o mesmo género de comentários quando não se sabe o que se há-de dizer..ainda há quem pense que Académica é como certos clubes lampiões que aquilo é lenços brancos a toda a hora&nunca estão satisfeitos com o que têm.Com certeza deve ser um daqueles que faz juz à expressão "Há um Benfiquista dentro de todos nós..".

Não cometam o erro do Guimarães(quando o despachou de lá e agora está onde está). A Briosa tem apenas o treinador que nas mais recentes 2épocas colocou 2 diferentes clubes na UEFA; tem experiência nas camadas jovens e está a construir uma nova equipa.Repare,sairam APENAS o quarteto defensivo titular transacto (pedro silva;castro;alcantara;ezequias) e os nossos 2melhores marcadores (joeano e marcel). As contas so se fazem no fim.

Deixem lá o homem trabalhar mas é..!

2 comentários:

  1. APOIADISSIMO!!!!!
    FORÇA MANUEL MACHADO

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo em absoluto o que defende o bisnau. A pior coisa que se fez em Guimarães foi não dar oportunidade a Manuel Machado de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nas camadas jovens, primeiro, e, depois de resgatado, tê-lo escorraçado com a UEFA nas mãos. Dêem-lhe confiança que ele dar-vos-á resultados. De um vitoriano.

    ResponderEliminar