segunda-feira, outubro 16, 2006

Paços 1 - Académica 1 (Golos e Ficha de jogo)

M. Pedro, 26 min, 0-1

L. Carlos, 87 min,1-1


Destaque para Miguel Pedro que apesar de sair aos 48 minutos foi eleito o melhor jogador em campo. Que belíssima exibição fez este jogador.

5 comentários:

  1. Grande golo na conclusão de um contra-ataque perfeito.
    Quanto ao penalty é a tal coisa: a jogada não dava nada, mas que é falta é! O defesa devia ter aplicado o principio da precaução e não ter saltado(para cima do jogador do Paços!) se não tinha a certeza de que iria chegar primeiro à bola.
    Com o Desportivo das Aves é que é para ganhar! Penso que pelo andar da carruagem ja se viu que o Aves é o principal candidato a voltar a jogar na segundona na época 2007/08...

    ResponderEliminar
  2. Análise perfeita.Acrescento ainda o Estrela da Amadora como mais 1 dos candidatos à descida..

    ResponderEliminar
  3. Todos ao calhabé no jogo com a aves a acenar lenços brancos.

    Eu la estarei a acenar o meu

    Vai te embora manel

    ResponderEliminar
  4. Tristeza de comentário,é sempre o mesmo género de comentários quando não se sabe o que se há-de dizer..ainda há quem pense que Académica é como certos clubes lampiões que aquilo é lenços brancos a toda a hora&nunca estão satisfeitos com o que têm.Com certeza deve ser um daqueles que faz juz à expressão "Há um Benfiquista dentro de todos nós..".

    Não cometam o erro do Guimarães(quando o despachou de lá e agora está onde está).

    A Briosa tem apenas o treinador que nas mais recentes 2épocas colocou 2 diferentes clubes na UEFA; tem experiência nas camadas jovens e está a construir uma nova equipa.

    Repare,sairam APENAS o quarteto defensivo titular transacto (pedro silva;castro;alcantara;ezequias) e os nossos 2melhores marcadores (joeano e marcel).

    As contas so se fazem no fim.
    Deixem lá o homem trabalhar mas é..!

    ResponderEliminar
  5. sim senhor menino bisnau

    Belo comentário

    Parabens

    ResponderEliminar