domingo, outubro 01, 2006

Mau de mais

A Briosa começou relativamente bem, e chega à vantagem numa jogada que começa numa recuperação esforçada de Gelson para Dame do meio da rua marcar um golo soberbo. Gelson e Filipe Teixeira tiveram ainda oportunidades de matar o jogo logo ali.

Depois veio o homem do jogo. Litos faz-se a um centro com a mão ao lado da cabeça e de onde eu estava pareceu-me penalty nítido. Bruno Paixão não viu, mas o seu auxiliar posicionado mesmo atrás de Litos ficou com a mesma sensação que eu e interveio.

Ir para o intervalo com um empate, quando se podia ter o jogo resolvido, deve ter agitado muitos fantasmas. E o segundo golo aparece logo aos 10 minutos da segunda parte, com o avançado do Nacional aparecer sozinho no limite da pequena área. Falha de quem? Litos ou Sonkaya, creio. Cinco minutos depois, Litos volta a dar nas vistas ao ser expluso por Bruno Paixão, numa suposta agressão, em lance que não vi.

Não consigo perceber Litos. A experiência deveria ter-lhe dado o discernimento que parece ter perdido. Em cinco jogos, expulso 2 vezes. Será que ele tem alguma coisa para fazer no próximo fim de semana e precisa de estar livre? É que não se percebe minimamente o que se está a passar na cabeça deste jogador.

10 comentários:

  1. em dezembro vão ate ao brasil tragam mais uns contentores.... e as respectivas Meninas.....

    ResponderEliminar
  2. pois agora critiquem me
    a pois é

    Astro

    ResponderEliminar
  3. Volta rainha de inglaterra.....

    Chamem tambem o princepe das asturias

    O mario castro

    O santarino

    e restantes cromos

    Chamem quem quiser

    Mas por favor

    Despachem e o machado

    ResponderEliminar
  4. o Machado é k tem culpa
    ele é kt em culpa do gelson falhar golos feitos e do litos parecer um puto

    ResponderEliminar
  5. tem culpa sim senhor e tu deves ser um cromo igual ao astro santarini e companhia......o machado que vá e tu cromo vai com ele.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite aos treinadores de bancada...

    O argumento de que Manuel Machado é o grande responsável da derrota de hoje é dos mais ridículos que já vi. É ou não verdade que a Briosa defrontou hoje uma equipa criada e consolidada por Machado?
    Então em que ficamos?
    O homem tem valor ou não?

    Um Abraço ao meu amigo Nã

    E ao príncipe de Inglaterra

    ResponderEliminar
  7. bom na verdade não deixo de ter que lhe dar razão.....mas como ainda sou novato aqui na coisa optei por gerar a confusão.

    mas tou convencido que o sr machado ainda la vai e nos tb

    Abraço para si

    princepe carlos da cidade

    ResponderEliminar
  8. A Académica é aquilo que os sócios querem e esta vergonha amálgama de 11 ineptos é culpa vossaa, pois votaram e defendem uma Direcção constituída por pessoas que não gostam da académica, que não têm problemas em despir a camisola (para torcerem pelo seu Benfica em Liverpool ou em Barcelona), mas que ficam sempre com as "luvas" de atenciosos empresários...
    Não se queixem!Vocês têm o que merecem

    ResponderEliminar
  9. claro lima

    a que votar na rainha de inglaterra para depois ela andar por aí muita romantica de banco em banco a pedir que os " chequesitos" sejam pagos no final do mes para que nao falte o guitito ao jogadores nem aos funcionarios.....a chamen tb o donnas botto

    ResponderEliminar
  10. A culpa foi claramente do MJC

    ResponderEliminar