segunda-feira, dezembro 11, 2006

AAC 1 - Marítimo 2 (Golos e Ficha de jogo)

 

Mbesuma, 32 min, 0-1


Mbesuma, 76 min, 0-2

 

Gyano, 80 min, 1-2

 

 

Todos em Sequência
 

 

 

 

 

PÉSSIMA exibição de Nestor Alvarez, que falha duas vezes só com o guarda redes pela frente e com bastante tempo para executar. Acresce a estes dois falhanços, um outro de Miguel Pedro, sensivelmente na mesma posição.  Nunca vi a Briosa a produzir tantas situações de golo, a jogar tão bem no ataque e a falhar tanto.

Na defesa, Nuno Luís esteve infeliz e resulta de uma falha dele o primeiro golo adversário que funcionou com balde de água fria. Kaká também não ficou bem na fotografia. A Briosa podia estar a vencer por 3-0, quando sofre o primeiro golo e vai a perder para o balneário. Na segunda parte vem com a mesma dinâmica e vontade de vencer.

Mas os avançados não acertavam e a defesa quis complicar de novo. Desta vez até Danilo ajudou à festa. Nos vídeos vê-se bem.

A equipa nunca baixou os braços nem os adeptos a deixaram de  incentivar. Se é verdade que uma imagem vale por mil palavras e que os golos escrevem a história do jogo, neste deixam muita coisa por contar. Faltam os vídeos das jogadas falhadas pelo ataque da Briosa, do PORTENTOSO jogo de Dame, e do apoio o público que no final do jogo bateu palmas aos jogadores enquanto estes saíam. Já vi muitas vitórias com menos agradecimento, e o público reconheceu que os jogadores tudo fizeram para ganhar. Correram e lutaram como há muito não via.

1 comentário:

  1. És de um clube com projecção gostas muito dele nós damos-te essa oportunidade junta-te a nós. Discutem-se resultados, opiniões, árbitros, adeptos, mas tudo com a maior correcção e moderação possíveis. Tudo isto em www.jornalsodesporto.pt.vu

    ResponderEliminar