terça-feira, dezembro 05, 2006

Se o meu gato ladrasse.... era um cão!

É o que apetece responder quando se ouve Campos Coroa dizer que se  tivesse as receitas da actual direcção "teria o passivo a zero".

Isto dito pela pessoa que assumiu em público que os bancos deixaram de acreditar nele e Lhe fecharam a porta. É recorrente todos os Presidentes gastarem mais do que o que têm, e se Coroa tivesse mais receitas, teria maior capacidade de endividamento e provavelmente faria uso dela.

Quanto ao resto, concordo inteiramente com ele, na parte em que assume que nunca a OAF se deve transformar numa SAD. Apesar de gostar de ver implementadas algumas regras de clareza ao nível da gestão, não posso deixar de concordar que a transformação em SAD traria mais desvantagens que vantagens e contribuíria inexoravelmente para uma maior e mais rápida descaracterização da Briosa.

Ainda na entrevista, Coroa lançou uns nomes de pessoas que veria com bons olhos como candidatos às próximas eleições - Álvaro Amaro, Manuel António e José Belo.

Destes nomes, apenas me apraz dizer que os que conheço não me parece que queiram neste momento ser candidatos, e o que não conheço admito que possa querer ser candidato mas duvido que reúna apoios para o ser. Ou seja, ainda estou à espera de ouvir o nome do candidato que irá concorrer contra JES.

Sem comentários:

Enviar um comentário