sábado, dezembro 16, 2006

Grande Pedro Roma

Pedro Roma teve hoje uma noite em grande!

Defendeu tudo o que havia para defender, apenas não chega a tempo à bola que viria a dar o golo ao Sporting, porque é claramente derrubado em falta dentro da pequena área.
O Fantasma das bolas paradas continua a perseguir a nossa Briosa, pois mais uma vez num canto é dada total liberdade ao adversário, que mete a bola na baliza oferecendo mais um golo, neste caso, irregular. Mas este facto não retira o brilho das defesas fantásticas do nosso guardião, que teve hoje, provavelmente, o seu melhor jogo da época.

Manuel Machado não se inibe e coloca toda a “carne no assador”, nada mais nada menos do que os três pontas de lança, que continuam, todos eles, a demonstrar grande falta de talento. Mas uma coisa conseguiram, com a ajuda da restante equipa, que foi irritar seriamente os adeptos locais, que nos últimos vinte minutos de jogo não pararam de assobiar um Sporting completamente encostado às cordas.

Pena foi que o caudal ofensivo da nossa Briosa nunca se tenha concretizado num golo merecido. Assim, continuamos a apreciar excelentes exibições com cada vez mais qualidade, com um futebol bonito e emocionante e continuamos a voltar para casa de bolsos vazios.

Sem comentários:

Enviar um comentário