segunda-feira, dezembro 18, 2006

Colchoneros

A notícia de que o Atlético de Madrid anda atrás de Miguel Veloso, magnífico jogador do SCP, tem vindo a merecer destaque da imprensa desportiva.

Miguel Veloso tem contrato até 2008, sim, até 2008, e os colchoneros andam a seguir o jogador porque:

esta atenção toda explica-se com o facto de o grande objectivo dos espanhóis ser poder garantir o jogador a custo zero e, uma vez que o actual contrato de Miguel Veloso termina em 2008, os colchoneros pretendiam, desde já, acordar verbalmente a transferência com o atleta (situação que a FIFA penaliza), que, ainda assim, teria de cumprir mais um ano de contrato com o Sporting. (A Bola, 18 Dezembro)

Tal como vem sendo hábito do clube madrileno, que chega a acordo com os jogadores a mais de um ano de distância do seu contrato acabar, apesar de tal ser proibido. Como se isso fosse novidade. Nós, em Coimbra, bem sabemos que não o fizeram no passado, não o iriam começar a fazer agora. Ou ainda haverá quem acredite que Zé Castro não tinha um acordo (verbal) muito tempo antes de este poder ser legal?

2 comentários:

  1. EU ACREDITO!!! Q o jogador nao tinha um acordo verbal... Mas antes um pré-acordo escrito com esses FDP desses colchoneros. Enfim, a tradição de aldraboes ja nao se apaga...

    BRIOSA 4EVER

    ResponderEliminar
  2. Um excelente Natal e um ano novo cheio de sucessos.

    ResponderEliminar