terça-feira, abril 24, 2007

As Imagens

2 comentários:

  1. Como leitor deste blog gostaria de sugerir a divulgação do seu conteúdo no Futebolar - o novo canal da Portugalmail dedicado em exclusivo ao futebol.

    Sempre que escrever no seu blog um artigo que considere interessante partilhar com a nossa comunidade, convido-o a submetê-lo no Futebolar.

    O Futebolar é um canal de conteúdo submetido pelos utilizadores que elegem os artigos que consideram mais interessantes. Os artigos mais votados são destacados na primeira página obtendo ainda mais visibilidade e angariando mais visitantes para o seu blog (o Futebolar beneficia actualmente de mais de mil de leitores dia).

    Agradeço desde já o seu contributo e continuação de bons posts.

    Rui Santos
    Director editorial do Futebolar
    futebolar@portugalmail.net

    ResponderEliminar
  2. Caro duarte celavisa,

    desde já os meus parabéns pelo seu excelente blog. Partilho convosco o mesmo sentimento de paixão pela grande BRIOSA. Queria, no entanto, pedir-lhe um grande favor. Sou aluno de Engenharia Informática da UC e estou a fazer um projecto de multimédia com o meu colega Nuno Costa sobre a ACADÉMICA e agradeceríamos imenso se nos pudesse enviar os vídeos que tem utilizado sobre a AAC, pois ao descarregá-los do YouTube, estes perdem muita qualidade.

    Sei que já pediu ao meu colega para lhe enviar um mail, mas se não me engano, ainda não respondeu.

    Desde já muito agradecido,

    Ricardo Vitorino

    ResponderEliminar