sexta-feira, abril 20, 2007

Informação - Mancha Negra

Coimbra, 20 de Abril de 2007


A claque oficial Mancha Negra vem por este meio informar o seguinte:

No seguimento de uma conversa tida no domingo à noite, após o nosso desaire no sábado e os nossos concorrentes directos pela manutenção terem ganho, entre um elemento da direcção da claque e o sócio da AAC-OAF Luís Godinho, deu-se inicio a uma campanha para poder levar o maior numero de adeptos ao estádio do Beira-Mar, com o objectivo de apoiar a ?magica? Briosa. Essa campanha consistia em, após angariar alguns apoios junto a empresas associadas à AAC-OAF (apoios esses que trataria o referido sócio da AAC-OAF), garantir viagem e bilhete gratuito, para que assim a adesão fosse em massa!!

Na quarta-feira, a claque, tinha já cerca de 850 pessoas inscritas, superando assim, e muito, o número esperado (cerca de 500). Alem do mais, a direcção do Beira-Mar, têm dificultado ao máximo a aquisição de ingressos, colocando-os a venda inclusive por um preço absurdo (para um jogo a uma segunda-feira ás 19:30!!) de 15 ?..

A facilitismo que nos foi dado a entender, e também a vontade de levar o máximo numero de pessoas, levou-nos a exceder em muito o valor que tínhamos previsto, e tornando completamente impossível realizar a viagem de forma gratuita.

Somos portanto obrigados a informar todos os associados que terão de desembolsar a quantia de 15?, preço pedido pelo Beira-Mar na segunda-feira, altura em que serão adquiridos os ingressos.

Pedidos a compreensão de todos os que se inscreveram, e que por favor, caso continuem interessados em viajar com a Mancha Negra para apoiar a ?magica? Briosa, informem até sábado as 24h o seu desejo através dos seguintes contactos: 964701787 / 917691086 / 936000633.

Todos os inscritos serão contactados por telefone.
Estamos confiantes que os verdadeiros adeptos estarão presentes e darão o melhor apoio à Associação Académica de Coimbra!

Viva a Briosa!

5 comentários:

  1. É verdade que as bilheteiras vão estar fechadas no dia do jogo? Isso não é ilegal?

    ResponderEliminar
  2. "850 pessoas inscritas, superando assim, e muito, o número esperado (cerca de 500). "

    Então mas se o numero maximo era 500 porque e q deixaram inscrever mais? E quem é que pagava antes os bilhetes?

    ResponderEliminar
  3. mas nós nao temos direito a 5% da lotaçao doe estadio???

    ResponderEliminar
  4. eu vou na mesma.nao ia por ser á borla.

    ResponderEliminar
  5. afinal ha ou nao bilhetes?????
    o godinho vai disponibilizar 600 bilhetes.e se 2f eu for para os levantar e nao houver??'
    nessa altura as inscrçoes da mancha ja estao fechadas.
    nao vou facilitar e vou-m inscrever

    ResponderEliminar