segunda-feira, abril 16, 2007

Transporte e Bilhete GRATUITOS

DERBY REGIONAL, IMPORTÂNCIA CAPITAL
BEIRA MAR VS ACADÉMICA

-Num jogo de "tudo ou nada", a Mancha Negra -Claque oficial da AAC- está a Organizar uma autêntica invasão a Aveiro, com o objectivo de que TODOS os Académistas marquem presença neste encontro de caracter decisivo para a nossa mágica Briosa.

Asssim, a Claque Mancha Negra vai Disponibilizar a TODOS os ACADÉMISTAS,transporte e bilhete GRATUITOS na deslocação a Aveiro, com a finalidade de APOIAR a nossa equipa com toda a FORÇA na conquista da VITÓRIA rumo a Manutenção no escalão maior do nosso futebol profissional.

As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 19H ou Através dos telefones 936000633, 964701787 e 917691086.

A viagem esta programada para Segunda dia 23 com saída prevista para as 17:30
do Pavilhão Jorge Anjinho.

Saudações Académicas,
Miguel
936000633
Email: MNTours85@manchanegra85.com
MNTOURS85

2 comentários:

  1. Adeptos da Académica e as ligações à extrema-direita, segundo o JN

    A extrema-direita neonazi em Portugal tem ligações directas às claques de futebol de vários clubes da I Liga, designadamente dos três grandes, revela um relatório da Polícia de Segurança Pública (PSP) publicado hoje pelo JN.

    Segundo o JN, grande parte dos indivíduos referenciados pela PSP no Relatório Especial de Informações foi detida quarta-feira pela Polícia Judiciária.

    A PJ deteve cerca de 30 indivíduos, mas 20 deles acabaram por ser libertados.

    Os restantes 10, entre os quais se contava o líder da organização de extrema-direita Frente Nacional, Mário Machado, foram ouvidos em tribunal por suspeitas de discriminação racial.

    Mário Machado foi o único dos 10 elementos a ficar em prisão preventiva e vai aguardar julgamento na zona prisional de Lisboa junto à PJ.

    Fonte policial citada pelo JN refere que oito dos detidos têm ligações simultâneas à elite da extrema-direita, a Portugal Hammerskin, e ao grupo de apoiantes do Sporting "1143".

    O relatório da PSP sublinha, no entanto, que a identificação com os ideais nacionalistas e nazis se sobrepõe às fidelidades desportivas.

    O documento dá também conta da existência de elementos de extrema-direita nas claques do Benfica, FC Porto, Académica, Boavista, Portimonense e Amora...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eram para ser gratuitos. Agora já não são...

    ResponderEliminar