segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Seis meses sem pagar salários

salarios_EstrelaO Estrela da Amadora não paga salários há seis meses. Continua a jogar numa Liga que se diz Profissional e até conseguiu inscrever um jogador. Fantástico.

7 comentários:

  1. Realmente é de ficar pasmado com esta noticia. 6 meses??!! meio ano portanto..e ainda conseguem inscrever 1 jogador?Os meus parabéns!

    Sinceramente, 1 autarquia como a Amadora ter um clube nestas circunstâncias é vergonhoso...Isto devia ser como na NBA, auditorias aos clubes, não cumprem, não jogam!
    E mais, só no futebol situações como estas...1 assalariado 6 meses sem receber! Em qualquer actividade já se tinha visto rescisões e procura de melhores condições!

    Cumprimentos

    Hugo Duarte

    ResponderEliminar
  2. serao burros nao...........

    ResponderEliminar
  3. É tudo muito estranho. Porque é que ainda não houve rescisões de contratos? Muitos jogadores do Estrela (que não os emprestados) não teriam dificuldades em arranjar clube. Nélson, Anselmo, Pedro Pereira, Hugo Carreira e outros são bons exemplos. Porque é que se mantêm sem receber o ordenado desde o início da época? Mistério...

    ResponderEliminar
  4. Pedro, sei de fonte segura (conheço 1 jogador do Estrela) que os jogadores do Estrela têm recebido. Neste momento, o Estrela da Amadora adopta 1 estratégia de não dar conhecimento ás Finanças dos pagamentos que tem feito uma vez que tem todas as receitas penhoradas pelo fisco.

    Cumprimentos,

    Hugo Duarte

    ResponderEliminar
  5. Tinha de haver qualquer coisa. Era impossível que os jogadores estivessem calmos e tranquilos com a situação...

    ResponderEliminar
  6. Assim sendo, como raio conseguem pagar, com receitas penhoradas?

    Pra mim, o mistério perdura!

    ResponderEliminar
  7. O dinheiro vivo não pode ser penhorado. Ainda...

    ResponderEliminar