terça-feira, março 28, 2006

Lesões e mais lesões

Se há algo que tem condicionado sobremaneira a época da Briosa tem sido o elevado número de lesões que a tem constantemente assolado, sendo uma larga maioria de origem muscular e não traumática.

Do passado fim de semana, temos Paulo Adriano que contraiu uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho esquerdo e deve parar durante duas ou três semanas. Já Zé Castro apresenta uma lesão de menor gravidade estando o central em dúvida para o jogo de domingo com o Estrela da Amadora.
Dionattan, que falhou o jogo com os portistas após ter sofrido um estiramento do ligamento lateral externo em Guimarães, vai submeter-se terça-feira a uma ressonância magnética ao joelho esquerdo.
Danilo continua em recuperação da rotura na face posterior da coxa esquerda e Sarmento recupera de uma mialgia (dores musculares.
Isto para não falar de Nuno Luís em recuperação de uma intervenção cirúrgica ao menisco e que não deve regressar já esta época.

Creio que o nóvel preparador físico da Briosa estará a lamentar a falta de sorte, ou a constatar que não devia ter copiado nos exames... É que já começa a ser demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário