segunda-feira, março 13, 2006

SEM MEDO !!!


Venho por este meio solicitar se possivel a respectiva publicação/divulgaçãoda proxima viagem/deslocação que a nossa Associação Academica de Coimbra/oaf vai efectuar no reduto adversário do VitoriA Guimarães.
Como sempre a Mancha Negra, claque oficial da Briosa, vai efectuar aorganização da deslocação para apoio a nossa magica Briosa neste IMPORTANTE encontro que opoe equipes com as mesmas aspirações, ou seja, a manutenção naSuper Liga de Futebol Profissional.
Assim, solicitamos a respectiva divulgação/publicação nos vossos meios decomunicação em virtude de queremos que TODOS os Academistas possam apoiar anossa equipe neste encontro muito IMPORTANTE para as nossas aspirações demanutenção no campeonato primodivisionario.

MNTOUR85, divulga assim a seguinte informação;A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de codigo: "SEMMEDO...DE APOIAR!", com a respectiva viagem + bilhete por o valor de apenas 15 euros para assim possamos contar com a presença em grande numero da nossa massa associativa e de todos os seus simpatizantes neste encontro de caracter decisivo para a nossa Briosa.
As inscrições e informações podem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão jorge anjinho, até 5º feiras a noite ou atraves dos telefones

919485361 Miguel (vhs)
e
936497246 Carlos (Viagra).

A viagem esta programada para Domingo dia 19 pelas 11:15horas, partida dopavilhão jorge anjinho.

PS-Informa-se inclusive a todos os socios da Mancha Negra que podemcomprar/levantar o bilhete para o jogo da taça de portugal quarta dia 15contra o Sporting, pelo valor de 5? na sede da claque, sito pavilhão JorgeAnjinho.Nota: bilhetes limitados a sócios com a apresentação do cartão de socio daclaque. Sem mais, agradeço a atenção prestada de todos.

Miguel
919485361
MNTOURS85

Sem comentários:

Enviar um comentário