domingo, março 05, 2006

U. Leiria 0 - AAC 2

Equipa da Briosa:
Dani; Pedro Silva, Zé Castro, Danilo, Vitor Vinha; Brum, NDoye, Filipe Teixeira; Dionattan, Gelson e Joeano.

Zé Castro regressado enverga a braçadeira de capitão de equipa.

Suplentes: Eduardo, Ezequias, Hugo Alcântara, Luciano, Fernando, Andrade e Serjão.

Nelo Vingada surpreende, pela positiva, ao deixar Ezequias, Alcântara e Luciano no banco.

A Briosa começa por dominar o jogo, cabendo a Costinha a maior parte do trabalho no começo da primeira parte. Aos 28', Zé Castro consegue mesmo meter a bola nas redes de Costinha, mas Duarte Gomes resolve anular o golo por uma alegada falta(?) de um jogador da Briosa (vá-se lá saber qual). No seguimento, Pedro Silva leva um amarelo por protestos, o segundo da partida para jogadores da Briosa, uma vez que Dionattan já tinha visto aos 23' por falta sobre Tixier.

Aos 36 minutos, GOOOOOOOOOOOOOOLO por Filipe Teixeira de fora da área. Pouco depois, aos 40 minutos, Paulo César leva um segundo amarelo, por uma entrada violenta e fora de tempo sobre Zé Castro. Leiria reduzido a 10.

Chegou ao intervalo, com a Briosa a dominar em todos os aspectos: no resultado e na qualidade do jogo jogado. E também com o facto de ter mais um jogador.

Nos outros campos, a vitória ao intervalo do Paços sobre o Penafiel, aumenta a necessidade de obter os 3 pontos em Leiria. E isso está ao alcance da Briosa.

Na segunda parte, a Briosa voltou a todo o gás decidida a resolver o jogo o quanto antes. E assim aos 55 minutos, Joeano marca um belo GOOOOOOOOOOOOOOLO.

Jorge Jesus mexe na equipa, e Nelo Vingada responde ao meter Luciano no lugar do amarelado Dionattan (62'). Daí até ao fim ainda entrou Serjão para o lugar de Joeano (74') e Andrade por Gelson (84').

E para acabar em beleza, o Penafiel marca e o Paços EMPATOU... Magnífico fim de tarde para a BRIOOOOOOOOOSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário