quarta-feira, março 08, 2006

SÁBADO VAI SER “DIA DOS SÓCIOS”

A Académica/OAF e a TBZ decidiram que o jogo do próximo sábado, frente ao Penafiel, será considerado “Dia dos sócios”, pelo que os associados da Briosa vão ter condições especiais no acesso ao Estádio Cidade de Coimbra.

Assim, e à semelhança do acontecido em vários jogos na época 2004/2005, todos os sócios da Académica/OAF que tenham bilhete de época podem levantar no átrio do Estádio Cidade de Coimbra um bilhete grátis, para que possam convidar um amigo para apoiar a Briosa, no próximo jogo.

Para os associados que não tenham bilhete de época, está disponível uma promoção, através da qual o sócio que tenha as quotas em dia terá direito a um bilhete grátis na compra de um bilhete de sócio pontual.

O objectivo desta campanha é trazer um grande número de pessoas ao Estádio Cidade de Coimbra, para que a equipa principal da Académica se possa sentir apoiada na conquista da vitória, frente ao Penafiel.

Os bilhetes estarão disponíveis a partir da tarde de amanhã, quarta-feira, no Estádio Cidade de Coimbra e até às 13h00 de sábado.

1 comentário: