sábado, março 11, 2006

Para Xanana ver

A Briosa alinhou com Dani, Pedro Silva, Zé Castro, Danilo, Vítor Vinha; Roberto Brum, Filipe Teixeira, NDoye, Dionattan, Gelson e Joeano.

Pontapé inicial dado pelo presidente da República de Timor-Leste, Xanana Gusmão, e num jogo frente ao último classificado era esperada a vitória da Briosa. Domínio da equipa da casa durante toda a primeira parte com a bola a embater duas vezes no ferro da baliza do Penafiel.

Depois do intervalo percebe-se que a equipa entrou com outra atitude e logo no primeiro minuto Filipe Teixeira aproveita uma perca de bola, para ganhar espaço e rematar forte e colocado, inaugurando o marcador.

O Penafiel pouco reagiu e perto dos 60 minutos começam as duas equipas a pensar no fim do jogo. Nelo Vingada começa a poupar jogadores e a dar tempo de jogo a outros (Gelso sai aos 57' para entrar Luciano e Joeano aos 69' para entrar Serjão), mas nada de especial se passa.

N'Doye lesiona-se aos 73' e entra Paulo Adriano e perto do fim do jogo, o árbitro resolve mostrar que também ele estava a pensar na Taça de Portugal. Segundo amarelo a Filipe Teixeira numa jogada banal, aos 88 minutos. No fim, o Penafiel despejou algumas bolas para a área, que causaram alguns calafrios, mas nada que a defesa da Briosa não conseguisse resolver com calma e eficácia. Três magníficos pontos que muito uteis vão ser.

1 comentário:

  1. 3 pontos que vieram e que estavam a fazer muita falta,agora Taça para ver como é que os rapazes se comportam,mas cuidado que os lagartos estão a ser levados ao colo.Se duvidam olhem ao que aconteceu com o Boavista.É jogo para ganhar,mas cuidado com o mergulhador profissional que os lagartos têm e que até é conhecido pelo levezinho.

    ResponderEliminar