sábado, maio 26, 2007

A viagem turística de Dame

Uma pesquisa na net com a chave “Dame N'Doye”, produz hoje em dia mais referências em língua grega do que propriamente em português. Surgem seguramente centenas de páginas informativas, grande parte delas com fotos de Dame N’Doi, o que revela que o Jogador da Briosa é um turista famoso em terra de filósofos.

O mais estranho é que a aplicação de um tradutor automático sobre o texto em grego que acompanha as ditas fotos, muito embora confuso (típico num tradutor automático), revela varias vezes o seguinte:

- Passagem nos exames
- Contrato válido por 4 anos.
- Panathinaikos

Independentemente de questões legais ou contratuais que seguramente ainda vão dar muito que falar, Dame tem que perceber que ainda pairam sobre si, mas não só, suspeitas dum triste episódio passado supostamente num stand de Automóveis.

Até agora a conduta do jogador levava a pensar que, fruto da sua juventude e inexperiência estaria a ser vítima fácil duma situação menos licita, mas este episódio vem revelar uma nova faceta, (a de mentir com todos os dentes que tem e que são bem grandes e brilhantes).

Este não é seguramente o último episódio da novela Dame.















Sem comentários:

Enviar um comentário