Depois da expulsão de Sougou, da expulsão de Hélder Cabral, um lance relatado assim (Antena 1):
Eu que até estou do outro lado do campo e vi perfeitamente. É penalty claríssimo. Erro grave.
O Record descreve desta forma
43' - Penálti contra o FC Porto que Olegário Benquerença não vê. Após a marcação de um livre directo, Raul Meireles corta a bola com a mão. Erro grave que passa sem o devido julgamento do árbitro.
O jogo estava 0-0, e o penalty a ser convertido colocava a Briosa em vantagem. Para quem almejava lutar por qualquer coisa mais neste final de época, tire as ilusões. Parece que há lugares prometidos no futebol português. Só espero que tenha sido o epílogo para se voltar a ter futebol sem casos de arbitragem.
Já
ResponderEliminarO cparis hj foi mais rapido n comentario.
Porque será?
Ele ainda nao pos imagens porque esta no Bonfim a ver o jogo.
ResponderEliminarA informação foi atraves dos orgaos de comunicação.
Daí a rapidez
O penalti do Raul Meireles é claro. Mas pressupor uma perseguição com base nesse facto é, sinceramente, pouco inteligente. Não tenham memória curta... O Sougou sendo reincidente levaria sempre dois jogos (nunca jogaria neste); no jogo do Benfica um árbitro tendencioso teria marcado um penálti e validado o golo do Aimar... Este árbitro foi mau, como terá sido o do jogo da Luz. Há que haver noção das coisas. Estamos em oitavo lugar; é óptimo. Passar da crítica à equipa à quase exigência de um lugar europeu é tacanho.
ResponderEliminarFF
Caro FF,
ResponderEliminarDiga-me um motivo inteligente para existir perseguição?
Aqui nunca se exigiu Europa. Apenas se pede um futebol um pouco mais limpo.
Alto que o cparis ta a dar 4 ja fala em limpeza.
ResponderEliminarLucilio ja pouco lhe diz
Claro
ResponderEliminarNão tarde a fazer esquece e poe aqui o video do jogo em setubal.
Ó cparis, apaga os comments desse bipolar. Fala e comenta os seus proprios comentarios.
ResponderEliminarEle agora não pode anonimo ta a acabar de ver os lampiões para depois por o video aqui
ResponderEliminarCaro CParis, pela natureza do seu post parece-me claro que há uma sugestão que outras forças podem impedir a AAC de lutar por algo mais. O que me parece simpático para nós, mas errado. Aquilo que nos impede de fazer isso são as nossas insuficiências. Houve erros no jogo de hoje, como houve na Luz. Parecemos os parolos do Benfica a queixarmo-nos e a fazer insinuações.
ResponderEliminarE, já agora, acho que queremos todos um futebol mais limpo. Não poderemos começar por deixar de interpretar todos os erros dos árbitros?...
FF
FF
ResponderEliminarEu percebo o seu comentário e até estaria inclinado a concordar com ele não fossem tão evidentes os factos que demonstram que há erros e outras coisas.
Há erros naturais (por exemplo, o fora de jogo do terceiro golo, admito que esteja nesta categoria - erro natural), alguma incompetência (também ela natural), e vontade de falsear a verdade.
Por isso, só espero voltar ao futebol onde só existem os dois primeiros factores.