sexta-feira, abril 03, 2009

Mentir dá nisto

”Sougou só deverá actuar durante 15 a 20 minutos” foram as palavras de Domingos Paciência na quarta feira.

Hoje o que fez Domingos? Obrigou-o a entrar em campo aos 56 minutos, 34 minutos antes de acabar o jogo.

E Sougou o que fez? Arranjou maneira de sair de campo 22 minutos mais tarde. A mentira de Domingos fez com que a Briosa ficasse sem um bom jogador para o próximo jogo. Pode ser que lhe tenha servido de lição.

Destaque para o golo de Piloto, um jogador da formação da Briosa, a garantir a permanência e a manter o elevado nível dos resultados caseiros.

24 comentários:

  1. Por amor de Deus... Essa tua oposição ao Domingos às vezes chaga a ser ridícula! Então colocar em campo o Sougou a 34 minutos do fim é assim tão grave? Foi por isso que foi expulso? E acerca desta importantíssima vitória, não tens opinião?!?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se foi grave, porque não sei o que ia na cabeça do Sougou. Cansaço talvez, e uma vez em vantagem perdeu o discernimento.

    Não achas uma idiotice colocar um jogador que tinha chegado a Coimbra menos de 24 horas antes do jogo? Mas como Domingos nunca soube o que isso era (jogar num país distante de casa), não valoriza e achou que podia abusar.

    Mas diz-me tu, se ele com a cabeça fria diz que Sougou só entra a 15, 20 minutos do fim, porque é que o colocou a seguir ao intervalo?

    Elevado nível dos resultados caseiros, não chega?

    ResponderEliminar
  4. Que desilusão. não falas da permanência, da consistência mental da equipa, não falas do roubo descarado do "árbitro".

    Domingos esteve muito bem. Para a próxima arranja um melhor pretexto para criticar.

    ResponderEliminar
  5. se o domingos nao se chamem o manel lagosta.

    ResponderEliminar
  6. se o domingos nao se chamem o manel lagosta.

    ResponderEliminar
  7. Arbitragem encomendada pelo benfas

    O que para os duas casacas é 2 em 1...

    ResponderEliminar
  8. ”Sougou só deverá actuar durante 15 a 20 minutos” no Senegal - Irão.
    capisce?

    E estás a infantilizar o Sougou porquê? é da côr? Um dos nossos melhores profissionais fez aquilo de propósito para ser expulso?

    em primeiro lugar, não devia ter sido expulso. Depois, talvez tenha sido pelo entusiasmo e vontade com que entrou em campo, por último, o sougou cansado joga mais que os outros todos. Tanto assim é, que até se pensava que ele jogasse a titular.

    para quem dizia que o calendário inglês é que era, agora estás muito com essa do cansaço.

    Conclusão. Enterraste-te e não é pouco.

    ResponderEliminar
  9. Comentário absolutamente lamentável e estúpido (ver a explicação do mític0).

    Vem uma pessoa (adepto ferrenho) que acabou de chegar de Coimbra (moro em Lisboa) entusiasmada com o resultado, e com a exibição, à espera de vir ler comentários exultantes com a vitória (e quase garantida manutenção) e vê uma coisa destas...

    Absolutamente lamentável.

    PSF

    ResponderEliminar
  10. Mas quem é que mentiu?... Haja pachorra para tal estreiteza mental.

    FF

    ResponderEliminar
  11. venho diariamente a este blog, mas axo que a partir de hoje deixarei de vir... primeiro porque acho completamente ridículo aquilo que está aqui escrito. O domingos fez uma boa leitura de jogo. Miguel Pedro cansado, defesa esquerdo do belenenses (julgo que se chame Mano) cansado, entrada do Sougou... Depois, e como presumível academista que penso que és, devias ter salientado o excelente jogo que a Briosa fez tanto a nível técnico como tacticamente. Ao domingos só lhe falta a vitória fora, pois este ano está a fazer um trabalho de se lhe tirar o chapéu... Agora que a Académica tem a manutenção praticamente garantida aparecem meninos como tu a dizer mal de tudo e de todos... Ganha juízo e aprende a ver futebol.

    Ps- quanto à expulsão do Sougou, para além de ter sido mal expulso o homem ainda levou uma entrada por trás a qual daria assim um belo vermelho... São coisas da vida, coisas do FUTEBOL....

    ResponderEliminar
  12. Realmente este post não faz nenhum sentido. O pessoal anda tão viciado em tristezas, que mesmo quando as coisas nos correm bem, inventa logo uma qualquer chatice para se entreter. A expulsão do Sougou, vista e revista na tv, não faz também qualquer sentido. Os tipos ensarilharam-se no chão, e depois, desenrilharam-se com modos bruscos, mas não passou disso. Parvoíce arbitral, nada mais.

    ResponderEliminar
  13. O que o Domingos disse era que o Sougou só ia jogar 15 ou 20 minutos PELO SEU PAÍS.
    Pelo menos foi isso que deu a entender.

    ResponderEliminar
  14. Esta afirmação, sem ofensa é completamente ridicula, então agora por causa disto o Domingos está a mentir, e não se esqueça, o Sougou DEVERÁ jogar entre 15 a 20 minutos DEVERÁ. Agora o homem não pode ter mudado de ideias?

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Os comentários anónimos do tipo dos deste último Anónimo (17:23 voz da boçalidade) é que metem nojo e são o paradigma do que não interessa na blogosfera académica. Infelizmente é o que há mais.

    ResponderEliminar
  17. O comentário das 17:23 foi removido por mim.
    Abomino actos censórios, mas há ofensas perfeitamente impróprias para um blog da Briosa.
    Quem aqui vem comentar, deve sentir-se em casa, mesmo para discordar.

    ResponderEliminar
  18. boa atitude cparis.

    Discordei contigo neste post, mas pareces ser um verdadeiro académico.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. RENOVEM JÁ COM O DOMINGOS!!!!!

    GRANDE TRABALHO COM ESTE PLANTEL!!!!

    ResponderEliminar
  20. Começo por onde alguns começaram, dizendo que passo por aqui quase diariamente e resolvi hoje comentar o post. Tenho boa impressão do Cparis e já partilhei de diversas opiniões suas, não sendo contudo, adepto da académica de coimbra o que não interessa nada para o caso.
    Vejo muito Futebol e há alguns anos, acho que o post foi um pouco"infeliz"...Não sei se é a palavra que define melhor, mas foi a que arranjei. Discordo da maioria dos blogers, no que respeita á expulsão. Acho que o sougou cai e "leva" com o jogador por cima dele mas responde agredindo o adversário. Se me perguntarem se o jogador do belenenses também respondeu? sim. Mas sougou agride nitidamente!
    Em relação ao jogo, penso que a Académica foi sempre mais acutilante e perigosa mas foi feliz na forma como chega ao golo...quantos adeptos estariam naquela altura á espera do golo? O Belenenses apesar de não jogar sequer com 1 ponta de lança, Jaime Pacheco soube efectivamente travar bem os caminhos para a sua baliza e as oportunidades da Briosa não foram assim tantas. Na minha modesta opinião a Académica até nem fez um jogo por aí além deixando uma imagem diferente comparativamente a jogos anteriores que realizou em casa. Bom golo do jovem Piloto que naquela altura deixou pouca margem de manobra á equipa do Belenenses...matou o jogo como se costuma dizer.
    Um bem haja ao Domingos que para mim fez um trabalho muito bom atendendo aos recursos humanos que dispõe. Não sou da opinião que a Académica teria equipa para jogar para a Europa.
    Em resumo, com este resultado a Académica poderá ter 1 final de campeonato mais tranquilo e quem sabe ir buscar mais pontos fora de casa do que aqueles que até aqui conseguiu.

    Cumprimentos

    Hugo Duarte

    ResponderEliminar
  21. Caro cparis,

    Sinceramente, não percebi de onde saiu este post... Não consigo perceber o porquê, nem nenhum post anterior o faz antever...

    ResponderEliminar
  22. mas isto e mentir?

    e aqueles que dizem que ficar em terceiro lugar estarão a dizer a verdade?

    ResponderEliminar
  23. Bem que podiam arranjar um pouco de feno,pois Cparis anda a tirar o curso de burro por correspondencia...Pelo menos imita muito bem.

    ResponderEliminar