segunda-feira, abril 06, 2009

Não foi só incompetência

Pensei que a actuação do árbitro tivesse sido apenas e só incompetência, mas depois de ler o que um adepto do Restelo escreveu sobre o árbitro, fiquei esclarecido:

Reforço perdoou tudo o que foi azul

Quando na semana passada num almoço soube qual era o árbitro do jogo, Luís Reforço, da AF de Setúbal, sorri dado que é conhecido aqui por estas bandas da sua tendência pelo azul do Restelo.

tivesse havido um lance duvidoso na área dos estudantes, ele marcaria penalty para nós e nem isto soubemos aproveitar.

Cá para nós, o Cândido Costa fartou-se de arrear fruta por tudo quanto era pernas e virilhas adversárias e até nem sei se a Comissão de Disciplina não lhe levanta um sumaríssimo.

Viram quantos minutos nos deu para empatar? 9 minutos!!!

Agradeço ao mitic0, a dica para o artigo.

5 comentários:

  1. obrigado eu por haver alguém atento.

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Ora viva!...
    Ja há muito tempo que sou leito assíduo deste bolg mas estreio-me agr nos comentários...
    O que assistimos na passada sexta-feira foi escandaloso! Arbitragem do pior que ja vi... Vimos agr consumada a suspeita que aquela arbitragem foi premeditada por um senhor a que se chama de juiz... Francamente!!! Os observadores dos árbitros deviam tomar medidas, ganhámos mas podíamos ter empatado graças a esse senhor...

    FORÇA BRIOSA VENCE POR NÓS!

    ResponderEliminar
  3. ora, peço desculpa por encher aqui as caixas de comentários. Mas está relacionado com a questões aqui anteriormente discutidas.
    Falo de Sougou e da arbitragem.

    Será descabida a despenalização de Sougou? É que pensemos numa coisa. É o próprio Jorge Coroado (ex-árbitro internacional e actual presidente da mesa da assembleia do clube «Os Belenenses») a admitir as más decisões da equipa de arbitragem (mormente do árbitro primcipal). E bem sabemos a importância que se dá à análise testemunhal deste senhor (valeu de prova em tribunal judicial). Nem falo das estranhas circunstâncias que envolveram esta nomeação (há duas semanas estava a arbitrar nos distritais)

    declarações de sougou:

    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=ceeb7f68-b24a-4869-9140-e780564e9552&idCanal=00000007-0000-0000-0000-000000000007

    ResponderEliminar
  4. Para despenalizar acho díficil, porque Sougou dá efectivamente uma cotovelada (agride) o adversário. Quanto muito as imagens poderiam levar a sumaríssimo ao jogador do Belenenses.

    ResponderEliminar
  5. Também acho que é um pouco utópico, mas tentar não custa..

    ganhamos de qualquer maneira ao benfica, portanto.. :)

    ResponderEliminar