segunda-feira, abril 13, 2009

Qual o interesse?

A Briosa vai alinhar no próximo jogo sem 3 jogadores que têm sido titulares – Sougou, Hélder Cabral e Luiz Nunes.

Sougou é castigado por três jogos, após ter reagido a uma agressão que sofreu que passou incólume. O árbitro deixou o jogador da Briosa ser agredido e este vendo que não tinha protecção de quem de direito tentou fazer justiça pelas suas mãos.

Hélder Cabral é expulso numa jogada absolutamente ridícula. A esse propósito leia-se o tribunal d’O Jogo:

72' Hélder Cabral é bem expulso por acumulação de amarelos? Fez falta sobre Reyes?

(-) De maneira nenhuma. Os dois jogadores seguiam no encalço da bola e o toque sucedido foi ocasional. Justificava-se somente acção técnica.

(-) Vi jogadas muito mais perigosas que não foram sancionadas. Reyes é inteligente e simulou a falta. O árbitro foi enganado e expulsou, mal, Hélder Cabral.

(+) Ao derrubar o jogador do Benfica, Hélder Cabral cortou uma jogada de contra-ataque. Bem o árbitro ao exibir o segundo amarelo e o respectivo vermelho.

Tirando António Rola que viu uma jogada de contra-ataque numa altura em que a Briosa não atacava, as opiniões de Jorge Coroado e Rosa Santos são claras – a falta (?) foi menor, e idêntica a muitas outras que aconteceram. Posto isto, qual o interesse de desfalcar a Briosa para os próximos jogos? O oitavo lugar será assim tão importante?

4 comentários:

  1. Continuas com os mesmos problemas de leitura da realidade. E porquê? Porque vês tudo com os mesmos preconceitos de sempre.

    A Académica vai jogar com onze contra o Porto. Mas jogou 20 minutos com dez contra o Benfica. Portanto é claro para toda a gente quem é que beneficia dessa situação que defines como um erro do árbitro.

    ResponderEliminar
  2. Cparis

    es mesmo lampião.

    e qual foi o interesse em a briosa ter de jogar 20 minutos com des unidades.

    para ajudar o benfica né?

    ResponderEliminar
  3. master kodro,

    Eu apenas perguntei de quem será o interesse de a Briosa ter estado privada de Sougou e ter visto um jogador seu expulso contra o SLB, realidade que a vai continuar a penalizar no próximo jogo. Qual será o interesse?

    Eu não sei quem é que beneficia. Sei apenas quem foi e quem será prejudicado - Briosa. O teu preconceito de viver a pensar SLB e FCP é que te faz perceber mal as coisas.

    ResponderEliminar
  4. cparis e o domingos a caminho da luz que tal.

    ResponderEliminar