sexta-feira, maio 08, 2009

Domingos em discurso directo

Só tornarei pública a minha decisão no final do campeonato. Há mais três jogos e já temos falado sobre o assunto. Nada está definido. Por enquanto, sou treinador da Académica. Não me ouviram dizer que fico ou não fico. A tempo e horas vai ser comunicada a decisão.

tenho de equacionar e ponderar aquilo que é bom e o que é mau

Todos temos que procurar o melhor. Queremos trabalhar e ganhar sob pressão. Temos que procurar objectivos mais ambiciosos e eu gostaria de lutar por outros objectivos, como disse há três ou quatro meses

A Académica merecia ser maior, pelos 125 anos de História e pela simpatia que gera em todo o país

2 comentários:

  1. Para quem não simpatiza com o homem, será, certamente, uma boa notícia a sua saída. Mas para mim, se Domingos não ficar, será mais um começo da estaca zero, com muito pouco dinheiro para fazer contratações, portanto, muito perigoso...

    ResponderEliminar
  2. Nunca simpatizei com ele, mas reconheço-lhe mérito pelo trabalho que desenvolveu e por isso gostava que continuasse.
    Aliás, não me parece que esteja já decidido que não vai continuar e o que Domingos está a fazer (parece-me) é a apenas a dizer a outros clubes (Braga, VSC, FCP) que gostava de dar o salto.
    Claro que se Jesualdo renovar e Jesus não sair de Braga, Domingos deve ficar em Coimbra.

    ResponderEliminar