quarta-feira, maio 27, 2009

Próxima época

Lesionou-se no último treino e o seu empresário conseguiu acertar os moldes da renovação por duas épocas. Um dia que irá ficar na memória de Pedro Costa.

bruEntretanto já é oficial o que disséramosJonathan Bru é reforço. Este médio defensivo de 24 anos, ex-internacional francês das camadas jovens assinou contrato por uma temporada.

Quanto a treinadores, a notícia da renovação de Jorge Costa só apanhou surpreendidos quem fala mais do que sabe. Transcrevo aqui o que sempre disse a este respeito:

Jorge Costa é o antigo jogador do FCP que foi ventilado, mas tem clube e não quer ser ele a bater com a porta. Visto como um treinador de futuro, tal como Vítor Pereira, seria uma hipótese para fugir a Carlos Azenha que não colhe especiais simpatias por haver dúvidas sobre a sua real valia como treinador principal.

O nome de Jorge Costa era a terceira opção dos dirigentes da Briosa – depois de Domingos e de Humberto Coelho – e esbarrou desde logo na vontade que o Jorge demonstrou de não abandonar o Olhanense.

7 comentários:

  1. "Quem fala mais do que sabe" está com o link errado ;)

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim que alguém falou do Humberto Coelho, a primeira alternativa ao actual treinador.

    só uma nota. Numa altura em que se defende a formação, não deixa de ser sintomático que se considere como «primeiro reforço» o Jonathan Bru, quando já temos um jogador de nome Flávio Ferreira com contrato profissional assinado há tanto tempo.

    ResponderEliminar
  3. Já o tinha falado a 17 de Maio ;)
    Não com o nome, mas não creio que haja muitos internacionais pelo SLB actualmente a treinadores.

    ResponderEliminar
  4. Ainda há uns poucos.
    Essa afirmação passou-me despercebida. :)

    Por acaso gostei muito da sua prestação como seleccionador de Portugal. Como treinador de campo já ouvi algumas críticas ásperas de colegas de profissão..
    De qualquer maneira segue em 1º no seu grupo de apuramento para o Mundial (com a Tunísia). Seria muito difícil cativá-lo para a nossa Académica.

    cump.

    ResponderEliminar
  5. O Humberto Coelho ja encaixa mais no mdelo de treinador do CPARIS.

    Pk Será?

    ResponderEliminar
  6. Como é ignorante não sabe que não poderia saber o treinador que se encaixa mais no meu tipo de treinador.

    Para que fique esclarecido, nunca apoiaria Humberto Coelho para treinador da Briosa.

    ResponderEliminar