domingo, maio 17, 2009

Treinadores para a Briosa

Se não gosta de especulações, pode deixar de ler aqui. Tudo o que se segue são informações pouco fidedignas, ouvidas de quem pensa que sabe alguma coisa.

Muitos nomes se falam para treinadores da Briosa, o que é sinal de que a Briosa se está a tornar um clube apetecível. Além dos mais falados - Zé Nando, Vítor Pereira, Daúto Faquirá e Carlos Azenha, há dois antigos internacionais (um do FCP e outro do SLB) que estão também na short list da Direcção.

O antigo jogador do SLB parece ser o mais desejado, mas a sua contratação poria em causa o relacionamento com o FCP, mais adepto de Daúto ou Azenha. Por outro lado, além de caro, o facto de não estar a treinar em Portugal faz recear que se venha a revelar um novo Artur Jorge, pouco habituado ao nosso futebol e com pouca paciência para lidar com jogadores jovens ainda em fase de aprendizagem.

Jorge Costa é o antigo jogador do FCP que foi ventilado, mas tem clube e não quer ser ele a bater com a porta. Visto como um treinador de futuro, tal como Vítor Pereira, seria uma hipótese para fugir a Carlos Azenha que não colhe especiais simpatias por haver dúvidas sobre a sua real valia como treinador principal.

Zé Nando é a alternativa caso todas as outras falhem. Homem da casa, dá o conforto de conhecer muito bem a equipa. Sei que se fala também de Ulisses Morais, mas sobre este parece haver muito fumo e pouco ou nenhum fogo.

7 comentários:

  1. cparis esqueces te o quique das flores.

    ResponderEliminar
  2. pois esqueceu. E ate que se despediu do benfica ja na madeira.

    ResponderEliminar
  3. em braga quis eu dizer.

    ResponderEliminar
  4. o cparis é um lampião nao gosta do Domimgos.

    Xatice quase levava a BRIOSA á Europa.

    Porque será que o lampião nao gosta do Domingos porque será?

    ResponderEliminar
  5. Qual é o antigo jogador do SLB?

    ResponderEliminar
  6. ...humberto coelho

    ResponderEliminar
  7. O presidente se quisesse um bom treinador ficaria com o mesmo, Domingos. A académica para ir à UEFA como é nosso desejo, tem de investir mais no clube.
    força briooosa

    ResponderEliminar