Nuno Patrão veio dizer à Lusa que “a direcção ofereceu em Novembro uma quantia de 107 mil euros brutos anuais por um contrato de três anos”, quantia igual à que aufere neste momento e que por isso, o jogador vai sair.
Face a isto, pouco se pode fazer. Não conhecendo os vencimentos do restante plantel não posso dizer se a proposta é alta ou baixa. Quanto ao jogador é lícito que queira sempre ganhar mais.
Obrigado por tudo e que tenha mais sorte, porque a merece, do que alguns dos últimos que saíram da Briosa mal aconselhados.
Hoje encontrei o Nuno, perguntei-lhe se nao ficava por uma questao salarial e este disse que nao. Parece que a direcçao prefere os brasileiros ...
ResponderEliminarNão é verdade, porque quem recusou a proposta foi o próprio Nuno em Novembro, talvez a conselho dos empresários. Cada um governa a sua vida e o JES a dele.
ResponderEliminarMesmo sem conhecer a tabela, parece-me evidente que a proposta é baixissíma. Tinham-me falado em 15000 de oferta, o que achei que que era uma estupidez não aceitar. Agora 9000 brutos...não mostra vontade nenhuma em ficar com ele.
ResponderEliminar