Vítor Vinha, que tem mais um ano de contrato com a Briosa, resolveu mostrar que ainda está vivo e disse em declarações à Agência Lusa:
O meu desejo é retomar os trabalhos no início da época na Académica e ajudar o clube. Quero que seja uma época em grande, quer para mim, quer para a Académica
Quando lhe perguntaram como tinha corrido o ano na Reboleira, Vinha assumiu aquilo que já tínhamos intuído:
Encontrei muitos problemas que nunca tinha sentido antes
É bom ouvir declarações de quem sai da Briosa iludido, pensando que aqui só lhe levantam problemas e depois são confrontados com a realidade. Eu sei que há quem tenha saído para melhor, mas muitos há, que acabaram por ir para bem pior.
Pessoalmente, propunha a renovação a Vinha e aceitava-o de braços abertos. Creio que há ali potencial para se fazer um grande jogador, e gostava de acreditar que esta má experiência o fará sentir mais humilde, e com vontade de crescer.
Não queremos ingratos.
ResponderEliminarEle que diga porque é que saiu, que não foi para ganhar mais de certeza.
O Vinha saiu porque não o quiseram...Teve de fazer pela vida. Não o que todoss nos fazemos na nossa vida profissional...
ResponderEliminarVolta Vitor...ao retornares para quem te "criou" é como se fosse o regresso do filho pródigo...sê bem vindo.
ResponderEliminarEstás perdoado.
A grande maioria recebe-te de braços,
mas vê lá se aprendeste alguma coisa
Ok?
Um abraço
O português realmente não aprende. E tão fácil criticar os outros...As pessoas so deviam tecer comentarios quando realmente estao dentro do assunto. Os dirigentes são os culpados do futebol portugues estar e ser como é, mas é mais facil atirar culpas para cima dos jogadores e se forem portugues ainda melhor...eu adoro o meu país e gostaria ainda mais se o povo portugues abrisse os olhos e apontassem baterias para quem realmente o merece.
ResponderEliminar