segunda-feira, junho 22, 2009

Apresentação de Rogério Gonçalves

A apresentação de Rogério Gonçalves trouxe a confirmação de que Pedro Roma irá passar a técnico (não se sabendo se arrumará as luvas). Acho que tinha condições para jogar mais um ano, mas ele é que sabe.

É uma nova fase da minha carreira, na qual vou colaborar na componente do treino. Nestes últimos anos, além de um colega que luta pelo lugar, tenho sido um pouco treinador, através dos meus conhecimentos e da minha de forma de estar no treino.

Também foi possível ouvir as primeiras palavras de Rogério Gonçalves (.mp3) em que diz que vai lutar por algo mais do que a manutenção. Já José Eduardo Simões agradeceu o trabalho de Domingos (.mp3), e diz que está na fase de amadurecer o que já se alcançou. As palavras já estão, vamos agora ver as acções.

1 comentário:

  1. JES tambem disse que Rogério Gonçalves tinha sido escolhido porque gostava dos jogadores que a AAC OAF tinha.Parece que o sr Alexandre queria jogadores que não estavam na Briosa

    ResponderEliminar