Pedrinho deve ir para o Hannover. Os alemães estão realmente interessados num empréstimo com opção de compra numa operação que pode representar um encaixe de 1,5 milhões de euros. Caso o empréstimo não tenha sucesso, a Briosa receberá pelo mesmo 500 mil euros o que não deixa de ser bem atractivo para um jogador cuja clausula de rescisão é de um milhão de euros.
Parece ser a posição mais rentável da Briosa que sistematicamente vende os jogadores que alinham a defesa esquerdo, mesmo que essa não seja a sua posição de origem.
Para o substituir, há quem tente colocar Miguel Garcia em campo. Tem sido interessante o esforço de marketing dos amigos deste jogador que aparece em programas de televisão e de rádio como um exemplo de jogador de prestígio actualmente desempregado. O problema é que Miguel Garcia tem sido atormentado pelas lesões o que faz com que ninguém queira arriscar.
Um possível entrada é David Fleurival um trinco de 25 anos que alinhou no Boavista na época 2007/08. Médio defensivo consegue também alinhar a defesa central, e a lateral direito. Teve uma má experiência o ano passado na Bélgica e pretende regressar a Portugal, sendo a Briosa uma opção.
Para que este jogador entre é preciso resolver primeiro a questão de Paulo Sérgio que recebeu uma proposta do Dubai. Recorde-se que o jogador esteve emprestado a um clube saudita com uma clausula de opção de 350 mil euros, mas recusa-se a ir para lá mostrando-se disposto a aceitar a oferta do Dubai.
Outro que deve sair é Berger, sendo que o clube procura a sua colocação no mercado internacional, França ou Escócia, o único capaz de absorver um jogador com o salário do atleta.
João Tomás na Briosa.
ResponderEliminarIsso a muito que já se sabia, em relação a noticias a ser verdade era muito bom
ResponderEliminar