terça-feira, junho 09, 2009

Rogerio Gonçalves Sucede a Domingos

Salvo alguma alteração de última hora, até porque para hoje está prevista uma reunião dos homens que lideram o futebol academista, Rogério Gonçalves será anunciado esta semana como treinador da Académica para a temporada 2009/2010, devendo assinar um vínculo contratual válido por um ano, à semelhança do que aconteceu com os seus antecessores, desde que José Eduardo Simões é o presidente. É um facto que o próprio treinador e os homens que comandam o Departamento de Futebol da Briosa não confirmam este cenário, mas O JOGO sabe que Rogério Gonçalves é mesmo o escolhido para suceder a Domingos Paciência.
Está assim resolvido o mistério em torno do treinador dos "capas negras" que há quase dois meses sabem que Domingos Paciência não iria renovar o contrato, colocando assim um ponto final na ligação de quase dois anos. Ainda por cima, Rogério Gonçalves é um desejo antigo da Académica. Em Setembro de 2007, quando Manuel Machado foi despedido, o técnico, natural de Lanheses, era o eleito, mas o Beira-Mar, clube que representava nessa altura, não o libertou do compromisso que tinha assumido. O cenário agora é completamente diferente, até porque durante o último ano Rogério esteve desempregado, voltando agora ao activo.
Rogério Gonçalves, que deverá fazer-se acompanhar pelo técnico-adjunto Manuel José, foi assim o eleito de uma lista que contemplava mais alguns nomes, mas não o de Carlos Azenha conforme chegou a ser adiantado. O antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto, que foi contratado pelo Setúbal, nunca chegou a ser equacionado pela Académica.
in ojogo

4 comentários:

  1. então o kiko das flores ja nao vem?

    ResponderEliminar
  2. Rogério Alves é o Ex-Bastonário, Presidente da AG do SCP-SAD, se não me engano.

    E atenção que o artigo não dá como certa a contratação. Especula sobre a mesma.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela correcção.
    O Principe devia estar distraído.

    ResponderEliminar
  4. Ai ai...

    Mais um tretas

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166660

    ResponderEliminar