quarta-feira, junho 24, 2009

Jorge Alexandre

Hoje à tarde estive com um adepto que estava muito ofendido com o que se passa na Briosa. Segundo ele, houve dois (ou três) ex-jogadores do Estrela que estavam apalavrados por Jorge Alexandre para vir para a Briosa mas que com a sua demissão, escolheram Leiria.

Esclareci o adepto que era normal que alguém que já foi (ainda será?) Vice-Presidente do Conselho Fiscal do Estrela da Amadora estivesse a tentar resolver os problemas dos jogadores (e do antigo treinador) do Estrela. Se isso seria bom para a Briosa ou para os jogadores não sei, até porque o jogador do Estrela que eu gostava de ter visto na Briosa foi para Braga. Os outros não conheço muito bem, mas creio que poderia haver algum acordo positivo.

A boa prestação da Briosa, no ano passado, tem obviamente o cunho de Jorge Alexandre e o seu trabalho só pode ser visto como positivo, mas será este ano pior? Só o tempo o dirá.

A mim, o que me surpreende no meio disto tudo é ver que há pessoas que nas eleições criticavam o facto de Jorge Alexandre estar na lista de José Eduardo Simões pelo facto de ele ser membro dos Órgãos Sociais do Estrela, e que agora são os primeiros defensores da permanência de Jorge Alexandre. Para estudantes revelam muita falta de memória.

2 comentários:

  1. É. É o gajo alemão a atacar. O Alzheimer...

    ResponderEliminar
  2. Todo mundo sabe que o JES não é de muitas falas.Mas ultimamente tem dado algumas respostas que me fazer rir com gosto.1ªAs melhores pessoas continuam connosco.Com essas é que contamos.a 2ª Estamos numa democracia e as pessoas são livres de dizerem o que querem.

    ResponderEliminar