segunda-feira, junho 22, 2009

Jorge Alexandre trocou técnico do Tourizense


O presidente do Tourizense e ex-vice da Académica para o futebol, Jorge Alexandre, recusou a continuidade do treinador Zé Nando e escolheu Tó Margarido como seu sucessor à frente do clube satélite dos "estudantes".
"O Jorge Alexandre mandou um e-mail no passado sábado para a Académica a anunciar que tinha escolhido outro treinador: Tó Margarido", disse o presidente da Académica, José Eduardo Simões, durante a apresentação do técnico Rogério Gonçalves.
O presidente da Briosa, de qualquer modo, minimizou a situação, uma vez que inicialmente tinha sido escolhido Zé Nando, elemento da atual equipa técnica de Rogério Gonçalves, tal como acontecera com Domingos Paciência.
"O Tourizense escolhe quem quiser. Vamos ter uma reunião para definir essa situação. Há dois anos, aconteceu a mesma situação e não houve nenhum drama. As portas estão abertas para o Tourizense. O clube satélite é para manter, pois tanto houve vantagem para eles, como para nós", frisou José Eduardo Simões.
José Eduardo Simões foi ainda questionado para comentar o corte de relações com Jorge Alexandre e a consequente demissão do vice-presidente para o futebol, ocorrida na última terça-feira.
"As melhores pessoas continuam connosco. Com essas é que contamos. Estamos numa democracia e as pessoas são livres de dizerem o que querem", observou o dirigente, a propósito do motivo da demissão de Jorge Alexandre, que alegou não ter sido ouvido quanto à escolha do sucessor de Domingos Paciência.
O principal dirigentes dos "estudantes" revelou, ainda, que o nome do novo vice-presidente para o futebol profissional será anunciado dentro de pouco tempo.
in Record

Sem comentários:

Enviar um comentário