Aparentemente são três os vice-presidentes que planeiam apresentar a sua demissão, em colisão com o Presidente por causa da escolha de Rogério Gonçalves. Um deles é Jorge Alexandre o vice-presidente da Briosa para o futebol que se sentiu ultrapassado e descontente por não ter sido escolhido um treinador alinhado com o FC Porto.
Também segundo Bola Branca, o nome de Pedro Roma foi incluído na nova equipa técnica sem o conhecimento do jogador, o que é no mínimo estranho. A seguir com atenção.
"descontente por não ter sido escolhido um treinador alinhado com o FC Porto"
ResponderEliminarIsto parece uma posta de pescada, cparis! Está a atirá-la ou tem provas do que diz?
Para provar era preciso que o vice tivesse dito isso expressamente, coisa que não o fez.
ResponderEliminarAs escolhas dele eram Azenha, que na segunda reunião disse que só assinava se viessem dois jogadores do FCP e Faquirá, que actualmente ocupa as funções de olheiro do FCP.
Para ele não existiam mais treinadores disponíveis no mercado sem serem estes dois.
faquirá é olheiro do fcp????
ResponderEliminarA acreditar no que ele disse, Dauto Faquirá desde que deixou de treinar que passou a observar os jogos onde o FCP tinha jogadores emprestados e a elaborar relatórios. Chame-lhe o que quiser - olheiro, relatador, avençado.
ResponderEliminarA grande vantagem do Daúto é conhecer muito bem a 2ª divisão. O estrela construiu uma boa equipa com base em jogadores que ele descobriu...
ResponderEliminar