quarta-feira, junho 17, 2009

Jorge Alexandre explica-se

O vice-presidente da Académica para o futebol, Jorge Alexandre, formalizou esta terça-feira, em reunião de Direcção, o pedido de demissão das funções que desempenhava desde o início da última época, confirmando ter tomado tal decisão devido ao facto de não ter tido voz activa na escolha do novo treinador, Rogério Gonçalves.

«Eu tenho um determinado entendimento daquilo que deve ser um vice-presidente para o futebol mas, infelizmente, as pessoas têm uma noção diferente. Não quero alargar-me muito, mas posso dizer que nunca dei a minha opinião sobre o novo treinador. O Rogério Gonçalves é meu amigo pessoal, tenho a minha opinião sobre ele, que nunca a irei revelar. Não é nada contra ele, mas sim pelo facto de não ter sido ouvido neste processo», explicou o ex-dirigente da Briosa.

Jorge Alexandre garante ainda que sai com a sensação do «dever cumprido» nesta terceira passagem pelo clube dos estudantes, depois de o ter representado enquanto jogador e como responsável pela equipa B. «Penso que tive sempre o meu mérito. Servi o clube gratuitamente e com paixão. Por isso, digo que se trata de um até já e não de um adeus», asseverou, assegurando ainda que a relação entre a Académica e o clube-satélite (Tourizense), do qual é presidente, «não está em causa».   in maisfutebol

3 comentários:

  1. João Francisco17 junho, 2009 11:48

    Boas,

    Primeiro quero dizer que não falto a um jogo da Briosa em casa. Fora só fui mesmo ver a Briosa à luz, mas deu-me um gozo enorme estar no meio dos gajos todos inchados a verem o Benfica só fazer porcaria.

    Claro, tenho para já que dizer que tenho só 14 anos, vou passar agora para o secundário, mas vos garanto, se alguém puxa no lado dos associados da Briosa, sou eu, um colega meu e um primo que vamos sempre ver a grande Briosa. Não me canso de gritar, ao ponto que até o Sougou já me mandou um beijo :)

    Para acabar e chegar onde mais interessa, gostava de saber como é que me posso inscrever na grande Mancha Negra. Eu gostava de estar nos Ultras aí sim, efectivamente, a puxar do principio ao fim do jogo.

    Se alguém me puder dar as informações de como o fazer, deixo o meu email: jonhy174@hotmail.com

    Saudações Académicas,

    João Francisco

    ResponderEliminar
  2. Caro João Francisco,

    Antes de mais deixe-me enaltercer-Lhe a devoção. Quanto ao que pergunta o melhor será deixar essa mensagem no site da Mancha, ou enviar um mail para manchanegra85@manchanegra85.com

    ResponderEliminar
  3. João Francisco17 junho, 2009 22:32

    Caro amigo csapura,

    Primeiro tenho que lhe agradecer os elogios, mas para mim realmente a Briosa é e sempre será uma religião :)

    Depois, deixe-me retribuir-lhe um elogio. Sabendo como já aqui li que não é de Coimbra, foi muito bem pensado ter feito um blog, especialmente por não ser de um clube grande de Portugal(claro a Briosa é grande, mas estou a falar de Porto ou Sporting). É bonito ver adeptos fora da nossa cidade que se dão e muito bem ao trabalho de ver informação sobre a grande Briosa. Parabéns e obrigado pela informação que nos transmite, eu já há algum tempo que vejo regularmente o seu blog, trabalho formidável.

    Por fim, gostava de salientar que eu já me inscrevi no site da Mancha Negra e até já enviei um email para saber como me podia inscrever, bem como já mandei mensagens em blogs de núcleos da Mancha, mas até ver não me responderam, mas obrigado na mesma pela indicação.

    Obrigado e cá estarei para o ler,

    Um Abraço,

    João Francisco

    ResponderEliminar