sexta-feira, fevereiro 24, 2006

AAC - SCP (antevisão)

Basta olhar para os convocados de Nelo Vingada, para ver um dos muitos problemas que o treinador da Briosa tem para resolver. Com Ezequias e Pedro Silva castigados, José Castro lesionado e Nuno Luís acabado de regressar, são imensas as restrições na formação do quarteto defensivo onde apenas Danilo e Hugo Alcântara são habituais. Daí que não seja de estranhar que Nelo Vingada tenha chamado também Vítor Vinha que deve ser provável no lado esquerdo. De realçar também o regresso de Zada e Luciano aos convocados.

Eis a lista completa:
Guarda-redes: Pedro Roma e Dani;
Defesas: Nuno Luís, Danilo e Hugo Alcântara;
Médios: Roberto Brum, Andrade, Fernando, Dionattan, Paulo Adriano, Nuno Piloto, Filipe Teixeira, Vítor Vinha, Sarmento, Zada e N’Doye;
Avançados: Gelson, Serjão, Luciano e Joeano.

A minha equipa: Roma; Sarmento, Alcântara, Danilo, Vítor Vinha; Brum, N'Doye, Paulo Adriano; Filipe Teixeira, Gelson e Joeano.

Acho que neste jogo o capitão tem que jogar para transmitir confiança aos mais novos. A leitura de jogo de Paulo Adriano pode ser mais importante que a sua disponibilidade física. Caso não resulte será sempre uma peça a substituir, para a entrada de Luciano ou até de Nuno Piloto.

Quem ganhou fora, não pode ter medo de perder em casa. Com concentração e humildade é possível vencer este Sporting.

Força BRIOSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário