domingo, março 11, 2007

Inaceitável

A ser verdade, há coisas que nunca poderei aceitar:

O avançado Nestor Alvarez foi agredido, outros jogadores e o treinador foram alvo da fúria de algumas dezenas de adeptos na sequência da derrota desta tarde frente ao Paços de Ferreira (0-2). in A Bola


Cerca de setenta adeptos da Académica de Coimbra insultaram este domingo jogadores, treinador e direcção do clube, após nova derrota dos estudantes na recepção ao Paços de Ferreira (2- 0), a contar para a 21.ª jornada da Liga.

O avançado Nestor Alvarez foi um dos visados da fúria dos adeptos da briosa, que, além de insultos verbais, chegaram mesmo a agredi-lo à porta do Estádio Cidade de Coimbra. Outros elementos criticados foram o treinador e a direcção, apelidados de "escumalha da Briosa". in Sportugal

Cada vez nos tornamos mais "uma equipa de futebol". Não é esta a Briosa que eu quero. Não são adeptos destes que eu quero como companheiros de luta.

6 comentários:

  1. Lembram se quando eu dizia " Vai te embora Manel".

    Gosto muito da briosa, por isso tava mesmo a prever.

    Não correram com ele

    Agora e que são elas, e este ano ano temos para terminus só sporting e benfica.

    Pois é

    ResponderEliminar
  2. cala-te anormal!!! tb deves ter andado la na confusao nao é?? ou entao nem foste ao estadio... cala-te de uma vez por todas e tem vergonha. vai-te embora daki anormal

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente também eu como adepto da nossa briosa estou desiludido com a prestação da equipa mas nada explica agredir um profissional de futebol que possa ter jogado menos bem, absolutamente nada. É algo realmente muito triste e até ter vindo aqui ao blog não sabia desta ocorrência. É realmente lamentável.

    Quanto ao futuro não sei... hoje fui ao estádio e fiquei impávido a olhar para o que se passou dentro de campo. Fora os últimos minutos da primeira parte em que foi o único período em que realmente fizemos alguma coisa, não vi mais nada que se aproveite. Também é preciso aceitar que uma equipa que vem de uma série de maus resultados e começa o jogo logo de inicio a perder... ainda por cima a culpa do golo não é de ninguém, foi puro azar.

    Estou muito desanimado, devo admitir e já começo a ver no horizonte a segunda liga, porque isso não acontece só aos outros como ao Guimarães...

    ResponderEliminar
  4. Futebol: Académica - Claque Mancha Negra vai solicitar AG extraordinária


    Coimbra, 12 Mar (Lusa) - A Mancha Negra, principal claque da Académica, vai apresentar um abaixo-assinado solicitando a realização de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária, na qual quer ver esclarecida a questão da data das eleições.

    No domingo, a Mancha Negra fez circular durante o encontro entre a Académica e o Paços de Ferreira, da 21ª jornada da Liga, um abaixo assinado, que deverá ser entregue a Almeida Santos, presidente da mesa da AG.

    "Assinei ontem (domingo) um abaixo-assinado no sentido de o presidente Almeida Santos marcar uma Assembleia-Geral, para esclarecer os sócios sobre a data das próximas eleições. Sei que são precisas apenas 25 assinaturas, mas o número ultrapassava-as largamente", afirmou à Agência Lusa Ana Santos, uma das subscritoras do pedido.

    A crise espoletada pelo caso Dame, que levou à auto-suspensão do vice-presidente Luís Godinho, a iminência de outras demissões na estrutura directiva e os maus resultados levaram os responsáveis da principal claque a protestarem no final do jogo e a exigirem explicações ao presidente da Académica, José Eduardo Simões.

    A Agência Lusa tentou contactar Tiago Carraça, presidente da Mancha Negra, mas tal não foi possível.

    Segundo os estatutos do clube, as eleições devem realizar-se até 15 de Abril do ano em que decorra o acto eleitoral, mas também prevêem também que as mesmas possam ser agendadas no final dos três anos de mandato.

    José Eduardo Simões tomou posse como presidente do clube em Dezembro de 2004.

    NR Lusa/Fim

    ResponderEliminar
  5. Não tomou posse em Dezembro de 2004!!!
    A actual direcção tomou posse em Janeiro de 2005!!!

    ResponderEliminar
  6. Não brinquem com coisas sérias e cuidado com as calúnias. NINGUÉM AGREDIU NINGUÉM.

    ResponderEliminar