sábado, março 03, 2007

A ser verdade é lamentável

Não quero crer que seja verdade, porque a sê-lo revela uma baixaria, um acto perfeitamente inqualificável. Isto para não falar da incompetência que conduziu à situação.

Para já fica a triste notícia. Algo cheira mal neste processo, o que torna pouco provável que Dame continue connosco.



Adenda: A Direcção emitiu um comunicado onde reafirma que Dame tem contrato até 2009. Gostava de ouvir Dame sobre o assunto. O da efectividade do contrato e da tentativa de o enganar.

Adenda 2: Dame confima a história da tentativa de engano: "Confirmo a história no entanto, e por agora, quero esquecer essa situação e manter-me concentrado no jogo de amanhã". Quanto à validade do contrato nada mais se sabe afirma: "Tenho alguns amigos especialistas nessa matéria que já me disseram que a cláusula não é válida. O meu vínculo termina no final da época, ponto final."

3 comentários:

  1. Rua com esta direcção!! Estou farto!! Sao todos uns fdp!! Nao há mais palavras. Incompetentes e burloes.. É pior que lamentavel.. Tirem consequencias de uma vez por todas de tanto disparates juntos. Não chega o ze castro?? Agora é este para o bordeus a custo 0. Chega!

    ResponderEliminar
  2. Os que criticam os dirigentes do nosso clube deveriam prender o Dame com um cadeado ou então convencer os "amigos especialistas" (vulgo, empresários). As pessoas que criticam são só isso, não fazem mais nada... apresentem propostas, se souberem.

    ResponderEliminar