sábado, março 24, 2007

Nuno Luís de regresso

E boa exibição da Briosa. Hoje de manhã, a Briosa foi a Oliveira do Bairro efectuar um jogo treino. Sendo, como sempre nestes jogos, o resultado pouco importante, era importante perceber como iria Manuel Machado dispor a equipa em campo, atendendo que Alexandre está castigado para o próximo jogo.

A Briosa jogou de início com Douglas, Kaká, Medeiros, Litos, Lino, Paulo Sérgio, Roberto Brum, Dame, Sílvio, Joeano e Pitbull. Mais tarde entrou Nuno Luís que aparece a jogar depois de um período largo (mais de três de meses) lesionado.

Com Kaká a alinhar inicialmente a defesa direito, poderá ser que Nuno Luís venha a recuperar o seu lugar já no próximo jogo, parecendo certo que Paulo Sérgio irá para o meio campo. De facto, a acontecer isso, estaríamos perante duas boas notícias.

Quem marcou os golos (5-2 foi o resultado final) foram Pitbull (2), Joeano, Nestor Alvarez e Gyano. A luta parece renhida entre os avançados.

1 comentário:

  1. Homenagem a GUILHERME LUIS (“PILINHAS”) no dia 21 de Abril, a partir das 11.00 horas, no Estádio Municipal de Coimbra.
    CONVITES:
    Quiosque SOUSA (Portagem), Ass. de Futebol de Coimbra, Estádio Municipal de Coimbra, Junta de Freguesia dos Olivais e Clube da Comunicação Social de Coimbra.

    ResponderEliminar