quinta-feira, março 08, 2007

JANTAR ANIVERSÁRIO MANCHA NEGRA

Estão abertas as inscrições para o jantar comemorativo do 22º ANIVERSÁRIO da Mancha Negra, que se irá realizar no próximo dia 9 de Março no restaurante "O Porquinho", pelas 21H00.

Mais se informa que as inscrições deverão ser realizadas até ao dia 8 até à meia-noite na sede da Mancha, pelos telefones dos chefes de núcleo ou então para VHS 936000633 ou para Ruben 91832933.

Este ano o jantar excepcionalmente não foi realizado a 3 de Março, data comemorativa do aniversário porque o jogo da Briosa coincidiu com uma deslocação à ilha da Madeira, estando muitos ultras na Ilha, direcção, jogadores e técnicos também ausentes pelo mesmo motivo, decidiu-se alterar a data habitual de 3 de Março para dia 9 de Março.

Relembramos ainda que serão entregues os já tradicionais prémios Mancha Negra, que consistem no prémio dedicação, entregue a quem a claque reconhece ter tido uma enorme dedicação para com a instituição Académica, normalmente entregue a jogadores, técnicos..., prémio tradição, para pessoas que representem o que é a tradição e história da Académica, prémio Mancha Negra, para os ultras, nomeadamente para quem se tem dedicado de uma forma extrema à claque, por fim um prémio mais recente, criado após o 20º Aniversário, prémio espírito 85, igualmente para os membros da claque, e sobretudo aqueles que representam os espírito com que se formou a Claque.
Esperamos mais uma grande noite de convívio entre os ultras da Briosa.

De referir que a inscrição é de 15 euros com o tradicional, sopa, prato de conduto, sobremesa, café e com bebida à vontade, não à vontadinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário