quinta-feira, maio 31, 2007

Roma renovou. Pedro Costa assinou. Fajardo já não vem.

Roma renovou. Fico contente. O jogador ficou triste por ser só por um ano, mas compreendeu que toda a gente começa a olhar para o seu BI nesta altura.

Quem também assinou contrato foi Pedro Costa, lateral direito de 25 anos que vem do Braga. Boa notícia também.

Fajardo afinal já não vem. Esteve mesmo quase tudo acertado, mas parece que este defeso vai ser pródigo em mudanças de última hora.

Em resumo, continuamos a contratar muita gente, mas parece-me que agora há mais trabalho de casa a ser feito. O treinador está envolvido, e pelo menos os jogadores que entram são mais conhecidos e não parecem ser comprados por DVD.

Já vamos em 3 contratações, com mais quatro (Lito, Ricardo, Pedrinho e o ponta de lança de nome esquisito) alinhavadas. Manuel Machado apenas queria 9. Creio que se vai enganar.

7 comentários:

  1. O F.C. Porto vai emprestar Hélder Barbosa e tudo indica que também Paulo Machado por mais uma época. O nome do trinco ainda chegou a estar em cima da mesa para fazer parte do plantel na próxima temporada, mas neste momento é quase certo que vai voltar a rodar. Nesse sentido, os dois jogadores estão muito perto de se tornarem opção para o treinador Jokanovic, no renovado Nacional que o sérvio está a preparar.

    " mais futebol"

    ResponderEliminar
  2. A formação insular já apresentou propostas de empréstimo ao F.C. Porto, as quais agradaram ao clube e aos jogadores. Trata-se por isso de duas situações devem ficar definidas durante a próxima semana. Hélder Barbosa chegou a ser dado como próximo da Académica, onde Manuel Machado o desejava, mas o facto do Nacional apresentar condições mais vantajosas ao jogador deverá deslocá-lo para a Madeira.

    " Mais Futebol"

    ResponderEliminar
  3. F.C. Porto: Hélder Barbosa e Paulo Machado a um passo do Nacional

    ResponderEliminar
  4. F.C. Porto: Hélder Barbosa e Paulo Machado a um passo do Nacional

    ResponderEliminar
  5. F.C. Porto: Hélder Barbosa e Paulo Machado a um passo do Nacional

    ResponderEliminar
  6. nao entendo

    brum de borla

    lino pelos vistos igual

    filipe teixeira ira de borla para guimaraes?

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo blog!
    Excelente conteúdo!

    Convido agora a visitar:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Futebol e política num só!
    Obrigado!

    ResponderEliminar