segunda-feira, dezembro 29, 2008

Académica retirou proposta de renovação de Nuno Piloto

A Académica resolveu retirar a proposta de renovação que fez ao médio Nuno Piloto, com o qual havia encetado negociações antes do encontro com o F.C. Porto, no final de Novembro.

A revelação foi feita ao Maisfutebol por um dos empresários do jogador, na sequência das acusações do presidente dos estudantes, que, na última assembleia geral do clube, acusou os representantes do jogador de manterem um «comportamento execrável» neste processo.

«Nunca, em tempo algum, fechámos a porta à renovação com a Académica. Se alguém o fez, terá sido o clube porque, ao que soube pelos dirigentes, a proposta inicial que fizeram foi retirada», revelou Nuno Rolo.

Quanto às acusações de José Eduardo Simões, o agente preferiu remeter uma resposta para quando o caso estiver resolvido. «Para bem do Nuno e da gestão da sua carreira, entendemos que só devemos falar quando tudo estiver terminado.»

Recorde-se que a proposta apresentada pela Académica para a renovação do contrato de Nuno Piloto, subcapitão dos estudantes, cujo vínculo expira no final da época, contemplava valores sensivelmente iguais aos que aufere actualmente, pelo que a oferta não foi aceite.

in Maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário