quarta-feira, dezembro 03, 2008

Coincidências

Nas vésperas das últimas eleições, saiu um jogador da casa e constou que o empresário teria sido o principal mentor da saída, um ano antes de terminar o contrato. Agora, mais uma vez, um empresário aparece a dar notícias nos jornais e "alguém" cria uma petição on-line.
Cada um acredita no que quer. Eu não vou acreditar em empresários, por mais honestos que me pareçam.

14 comentários:

  1. Caro CParis, a petição em causa foi criado por mim. Chamo-me Jorge Filipe Fernandes e sou sócio da Académica há muitos anos. Alguma questão adicional poderá utilizar o endereço email constante na petição online. Agradeço-lhe, inclusivamente, que o faça em lugar de lançar atoardas como acabou de fazer.

    ResponderEliminar
  2. Sim concordo que os empresários destabilizam isto tudo. Veja-se o caso de um a miudo da AAC (nao me lembro do nome), que por causa do empresario nao renovou e agora quase ninguem deve saber onde anda.
    Mas realmente já começa a fartar toda esta situação. Vê la o conjunto de casos (falo de factos e nao especulaçoes) que ja houve este ano.
    Eu no início era a favor do JES porque manteve a Briosa na primeira muitos anos como ha muito que nao acontecia mas ainda ha tanta coisa a fazer e nao se vê a fazer nada.

    ResponderEliminar
  3. Caro Jorge Filipe Fernandes,

    Agradeço a sua resposta, mas também agradecia que me dissesse qual a "atoarda" que lancei.

    ResponderEliminar
  4. Sérgio,

    Terá sido o Tozé Marreco? Esse andou pela Holanda e agora chegou ao Alavés.

    ResponderEliminar
  5. http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=57987

    é este cristiano. Esse tozé é outra historia diferente mas que tb ninguem percebe mas pronto. Já nao está no alavés. Rescindiu

    ResponderEliminar
  6. Ui.... Lembro-me deste nome, mas nunca o vi a jogar.

    ResponderEliminar
  7. Olá caros amigos e companheiros de bancada:)

    Porque todos nós amamos a BRIOSA,venho por este meio sugerir uma manifestação de apoio à nossa Académica já sábado no jogo frente ao Paços de Ferreira.
    O que a actual direcção tem feito só tem prejudicado a Instituição e nós como sócios temos de fazer algo.
    Não pode ser só a Mancha Negra a protestar,os restantes sócios também o devem fazer.

    Como tal sugiro que para sábado levássemos tarjas com frases de apoio à equipa e de protesto para a direcção.
    Eu vou levar nem que seja o único indignado no Estádio.
    Porque eu amo a Académica e não me vou calar.

    Espero contar com a vossa ajuda e claro aceitam-se outras propostas.

    Um abraço a todos

    Filipe Couceiro,Viver Académica

    VIVA A ACADÉMICA

    ResponderEliminar
  8. Caro Filipe Couceiro:

    Por muito que concorde consigo não posso apoiar um equipa que tem um jogador (Garces) que a 15min do fim (a perder com diferença de um golo) sai a ANDAR; não posso apoiar uma equipa que a perder faz uma substituição já nos descontos, mantendo a equipa quase como começou; não posso apoiar uma equipa em que o treinador não consegue manter um 11 ou uma táctica de jogo para jogo; não posso apoiar uma equipa onde apenas 2 ou 3 jogadores correm. Por tudo isto não faço o que está a pedir. O que os sócios deveriam fazer era aparecer no Bolão e dar um valente puxão de orelhas ao Domingos, ao Peskovic (pelas suas constantes perdas de tempo a repor a bola), ao Garces pela sua saída. E um grande aplauso ao Nuno Piloto, ao Pedro Roma, ao Éder e ao Lito. Principalmente ao Lito e ao Pedro Roma porque o sr. treinador decidiu embirrar com eles.
    Quanto á Direcção estou de acordo, mas também acho que o devemos fazer aqueles que estão constantemente a deitar a baixo a Académica.

    Saudações a todos e VIVA A ACADÉMICA!!!

    ResponderEliminar
  9. Partilho consigo a indignação mas nao entro nesse tipo de protestos. Nunca fui de acordo com manifs, nem com cartazes de indignação nem petiçoes por causas menores. Gosto muito de futebol e adoro a Briosa mas para mim isto é apenas um hobbie.

    ResponderEliminar
  10. Caro CParis, não tem nada de agradecer a minha resposta. Quanto ao esclarecimento que solicita, parece-me claro que sugere, de forma insustentada, uma ligação qualquer entre a indignação que os académicos sentem e algumas movimentações promovidas por empresários. O que, obviamente, é tonto...

    Jorge Filipe Fernandes

    ResponderEliminar
  11. Não, não foi isso que disse. Aquilo que disse é que há empresários que gostam de agitar as águas, certos que surgem logo sócios que acreditam em tudo o que se lhes diz.

    ResponderEliminar
  12. Entender que a indignação emerge, unicamente, do suposto caso do Nuno Piloto é estranho. Mas é uma visão das coisas, concerteza.

    ResponderEliminar
  13. Mas quer que eu pense que a indignação venha de onde?
    Dos casos de polícia? Mas esses não eram conhecidos antes das últimas eleições? Onde estava a indignação nessa altura que provocou a eleição menos concorrida dos últimos tempos?
    Vem da política desportiva? Mas não é a mesma que vem sendo seguida há anos? Não é igual à que existia antes das últimas eleições?

    ResponderEliminar
  14. Ok, então. Há que assistir ao definhar da AAC na plateia... Não tenho um "saco" do tamanho do seu e a minha indignação existe há muito, mesmo muito tempo. E não consigo ficar indiferente ao avolumar de situações.

    ResponderEliminar