quarta-feira, março 25, 2009

Absurdo

Num País onde a pena para uma equipa acusada de corrupção é a perda dos pontos ganhos com a mesma corrupção, qual o ilícito que acham que corresponde a esta pena:

"Derrota por 3-0", "Desclassificação", "Baixa aos Distritais", "Multa de 500 Euros" e "Suspensão por duas épocas"

Eu diria que tal pena corresponderia a factos gravíssimos, que tivessem atentado contra a integridade física do árbitro e da equipa adversária. Uma pena assim tão grave só poderia ser aplicada a uma equipa totalmente indigna de entrar num campo de futebol.

Mas, não. Esta pena foi aplicada à equipa de juniores da Naval por se terem atrasado 2 minutos (dois minutos!!) num jogo que começou atrasado 10 minutos.

Somos fantásticos, não somos?

2 comentários:

  1. inacreditável, mesmo.

    Espero bem que recorram para os tribunais ordinários, caso já tenham esgotado os meios no âmbito desportivo

    ResponderEliminar
  2. Quando leio notícias destas fico confuso. Fico sem saber se estou a dormir se estou acordado e acabo sempre por pensar que estou a dormir e em consequência disso penso:
    -É pá que sonho esquisito...isto é impossível de acontecer no meu País, daqui a pouco acordo e volta tudo ao normal.
    Acontece que não estou a dormir e que portanto não estou a sonhar e fico triste, muito triste por coisas destas se passarem em Portugal.
    Quem ditou uma sentença destas é que devia ser punido, ou então, são eles que andam a dormir.
    Ao que o meu País chegou.
    Enfim...

    ResponderEliminar