segunda-feira, março 23, 2009

Académica tenta obter dispensa de Sougou da selecção

A Académica está a tentar obter, junto da Federação do Senegal, a dispensa do avançado Sougou, que foi convocado para jogar dois encontros de carácter particular pela selecção do seu país, a 28 deste mês, em Muscat (Omã), e em Teerão (Irão), a 1 de Abril. É precisamente esta segunda partida que inquieta os responsáveis da Briosa, que anteciparam o seu encontro com o Belenenses para a sexta-feira seguinte (dia 3).

O facto de se tratarem de partidas amigáveis joga a favor dos conimbricenses que deixariam Sougou participar no primeiro jogo - o atleta, de resto, já nem participou no treino desta segunda-feira - , desde que regressasse logo depois a Coimbra para poder marcar presença na semana de preparação do regresso da Liga.

De outra forma, o jogador chegaria sempre a Coimbra, na melhor das hipóteses, no próprio dia da partida com o Belenenses, inviabilizando a sua utilização no encontro de capital importância para os estudantes que, em caso de vitória, poderão selar desde já a manutenção.

  in maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário