quarta-feira, abril 29, 2009

Recepção ao Sporting e à Naval

aacscp1

Além de gostar da ideia (capas no Estádio nunca são demais), acho muito interessante a oferta de um bilhete para o próximo jogo contra a Naval. Bem jogado. Obrigado ao RiCaRd0_ pela dica.

7 comentários:

  1. Apesar de preferir um acordo para inclusão do bilhete para o jogo no bilhete geral da queima das fitas, acho que é de louvar quando se incentiva os estudantes a irem à bola.

    Espero que adesão seja grande. É óbvio que vai haver capas negras a festejar golos do Sborting (se os houver). Mas se é pedir muito, festejem os dois senhores estudantes trajados! Já vi uma adepta do Barcelona que estava a viver em Lisboa fazer isso no jogo da Champions entre os Lagartos e a sua equipa do coração. Foi uma alegria para ela. Festejou uma data de golos ficou quase sem voz!

    ResponderEliminar
  2. De nada cparis, estas coisas têm de ser divulgadas! Tenho pena que a Direcção não tenha sucesso nem nisso: publicidade, divulgação, ...

    Descobri esta campanha por acaso, porque decidi ir ao site oficial ver os preços dos bilhates, porque um colega perguntou-me "se se arranjava bilhetes mais baratos". Enfim, pode ser que os blogues ajudem a levar mais uns quantos ao ECC.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Agradeci porque eu não vi.
    Apesar de ir ao site algumas vezes, a verdade é que tento ir o menos possível, porque me dá pena ver aquele que é, para mim, um dos piores sites que conheço.

    ResponderEliminar
  4. Zé David,

    E não é isso que o futebol deve ser? Uma festa?

    ResponderEliminar
  5. boas!!

    Alguem me sabe dizer quando e onde posso comprar os bilhetes??

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. nao se pode comprar bilhetes e so para po doutores.

    ResponderEliminar
  7. A briosa vai ter seis milhoes de adeptos no jogo com o sporting certo cparis?

    ResponderEliminar